quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lavanderia premium inaugura este mês em Curitiba




Com tecnologia italiana e um novo conceito no tratamento de roupas, a Lavasecco chega à capital paranaense para inovar o segmento de limpeza e conservação

            Após alguns meses de preparação e cuidados com cada detalhe da nova loja, foi divulgada a data de inauguração da franquia Lavasecco em Curitiba. A lavanderia premium abrirá suas portas no dia 25 de julho, a partir das 19 horas, com um evento para 150 pessoas. Os empresários responsáveis pela loja no Ecoville, Driano e Birgit Marsili, prepararam um coquetel especial com muita música, convidados VIPs, além de cobertura fotográfica e televisiva.
            “Estamos elaborando esse evento há algum tempo. Definimos a data quando tivemos certeza que tudo estaria impecável para o dia da inauguração. Queremos que os convidados vejam e sintam o conceito da Lavasecco e dos seus serviços assim que chegarem”, comenta Driano, franqueado da marca. O evento acontecerá na parte externa da loja, que será especialmente ambientada para a ocasião, porém os convidados poderão entrar para conferir de perto as imponentes e tecnológicas máquinas italianas.
Com localização privilegiada na principal via do Ecoville, bairro nobre da capital paranaense, a Lavasecco pretende atingir um público exigente e diversificado, pois possui maquinário e tecnologia para lavagem desde roupas comuns, até vestidos de noiva, tênis, capas de sofás, cortinas e tapetes. “Nosso público compreende desde o consumidor final que deseja lavar um casaco de inverno, por exemplo, até arquitetos, decoradores e lojistas que precisam de um serviço diferenciado para a limpeza e conservação de itens de decoração, explica Birgit. No final desse mês, todos eles terão acesso ao tratamento personalizado oferecido pela Lavasecco.

Sobre a Lavasecco:
Com 18 lojas pelo país, a lavanderia premium Lavasecco possui franquia em Curitiba (PR), no bairro Ecoville. Fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década, a Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia de ponta das melhores máquinas mundiais e qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foi desenvolvido para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery, oficina de costura, além de estacionamento gratuito para clientes.

Serviços
Lavasecco – Lavanderia Premium
INAUGURAÇÃO: 25 de julho, a partir das 19h
Rua Prof. Pedro V. Parigot de Souza, 3901 - lj 1004 – Ecoville
(esq. Rua Prof. João Falarz)
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 8h às 19h e sábado das 9h às 13h

Fonte: BG Comunicação Dirigida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.