quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fisioterapia Esportiva é novo curso ofertado pela Faculdade Futuro


Profissionais de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia podem se inscrever na especialização

A Faculdade Futuro está com as inscrições abertas para o curso de especialização em Fisioterapia Esportiva: Terapêutica Global do amador ao profissional. Com coordenação do professor e fisioterapeuta Adilson Seixas, o curso capacita o profissional não somente em sua área, mas também a entender a equipe clínica, desde a ocorrência da lesão até a recuperação, interagindo com todas as áreas associadas. “É passado todo conhecimento sobre a parte fisiológica, de reabilitação e complicações no esporte e suas consequências, através de aula prática e teórica”, explica.
Para o professor, o mercado para o profissional da área esportiva está em crescimento. “A profissionalização dos esportes e formação de equipes técnicas faz com que o atleta aumente sua performance, havendo uma necessidade de um suporte profissional amplo”, comenta. Segundo ele, as empresas estão exigindo cada vez mais a qualificação dos profissionais. “É grande a procura por atletas individuais e equipes por especialistas na área”, ressalta.
Podem se inscrever para a especialização profissionais de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. As aulas iniciam no dia 23 de agosto e ocorrem na sexta, no período da noite, sábado pela manhã e tarde e domingo de manhã. A duração é de 14 meses e as vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (41) 3333-0212 e 3333-3535, das 8h às 22h, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h na sexta-feira e das 8h às 12h no sábado, e pelo site: www.faculdadefuturo.com.br .
Sobre a Faculdade Futuro
A Faculdade Futuro oferta cursos técnicos, para aperfeiçoamento, extensão, graduação e pós-graduação. A instituição conta com professores doutores, mestres e especialistas. Todos os coordenadores de área são profissionais com experiência de mercado. A instituição está focada em proporcionar conhecimento teórico, prático e científico para seus alunos.
Mais informações pelo site: www.faculdadefuturo.com.br. A Faculdade Futuro está localizada na Rua Alferes Poli, 1.136, região central de Curitiba.

Fonte: Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.