sexta-feira, 12 de maio de 2023

DiKasa Presentes celebra um ano

 


Loja conceito, que une bom gosto e sofisticação em produtos variados, celebra primeiro aniversário com evento em grande estilo




A primeira loja física da DiKasa presentes, localizada no coração do bairro Água Verde, um dos mais tradicionais da capital paranaense, celebra seu primeiro aniversário. Sob a direção da empresária Kellyn Sato, o empreendimento, que oferece peças decorativas, presentes pessoais, criativos e personalizados, comemora um ano repleto de desafios e novidades.

No dia 13 de maio, sábado, das 11h às 17h, quem visitar a loja vai concorrer a diversos brindes e prêmios, escolhidos com muito carinho, além de degustar um coquetel oferecido aos clientes.

“Este ano foi muito positivo para a DiKasa. Nos reinventamos, participamos de feiras e eventos em diversos lugares do Brasil para poder oferecer aos nossos clientes, além das tendências, tudo o que há de mais moderno e novo em presentes e artigos para o lar”, conta Kellyn.

Além disso, por meio de sua loja, Kellyn também oferece aos clientes a ambientação corporativa e residencial e personalização de presentes. “Para aquelas pessoas que desejam decorar a sua casa, escritório, lojas, empresas e vitrines, oferecemos um serviço exclusivo da ambientação de interiores, em que visitamos o espaço do cliente, entendemos a necessidade dele e conseguimos oferecer os itens que mais combinam com o local”, diz a empresária.

Serviço – Aniversário um ano DiKasa presentes

Quando? Sábado, 13 de maio, das 11h às 17h.

Onde? DiKasa Presentes – Strip Mall AV. Dos Estados 1066, loja 3. Água Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.