sexta-feira, 5 de maio de 2023

Dia das Mães da OX Room Steakhouse terá menu especial

 

O Dia das Mães que será comemorado em 14 de maio terá um Menu Especial na badalada OX Room Steakhouse, no charmoso bairro do Batel. 




A legítima steakhouse americana em Curitiba abre as portas para receber mães e filhos com preparos especiais dos seus melhores pratos no almoço e no jantar do domingo.

O menu dos chefs Vinícius Felizardo e André Aviz tem, entre as opções, o Mignon Defumado ao Toque de Trufas, criação mais recente que leva o saboroso corte bovino acompanhado de caramelles recheados com queijo brie, pistache e limão siciliano, molho Alfredo e um toque especial de trufas negras.

Outra sugestão da dupla é o Butter Steak, um corte envolto por uma camada de manteiga de longa maturação através do método Dry Aged, o que torna a carne macia, suculenta e saborosa. E, também, o Tomahawk, conhecido como “filé dos Flintstones”, que é uma parte da costela bovina e do bife de ancho assada na parrilla.

Os cortes podem ser acompanhados pela seleção OX, como o Arroz Biro-Biro ou o Vermelho Cremoso, a Farofa Crocante, a Salada de Batatas, a Salada Caesar, entre outros.

Já a sobremesa será com o Pecado de Chocolate, um bolo servido apenas em datas especiais que tem a massa preparada com chocolate meio amargo, ganache de chocolate ao leite, caramelo salgado, butter cream e finalizado com calda de frutas vermelhas.

“Selecionamos alguns dos nossos principais pratos para comemorar o Dia das Mães, uma data tão festiva e especial para se celebrar em família. E, para fechar o menu, trouxemos de volta a sobremesa mais querida dos clientes, especialmente para as mamães”, contam os chefs.

Os preparos do Dia das Mães serão servidos no almoço e no jantar do dia 14 de maio. As reservas antecipadas podem ser feitas pelos telefones (41) 99779-3354 ou (41) 3039-4577.

Sobre a OX Room Steakhouse

Aberta há quatro anos, a OX Room Steakhouse vai além de uma churrascaria, oferecendo preparos da alta culinária em um ambiente que reúne, ainda, um lounge bar com drinks autorais e atendimento diferenciado. São servidos cortes especiais com acompanhamentos e bebidas selecionados especialmente para surpreender o paladar.

A inspiração para a criação da OX Room Steakhouse veio das steakhouses dos Estados Unidos que se tornaram uma grande febre internacionalmente, onde o churrasco é preparado e apresentado de maneira especial em um ambiente descontraído e requintado. O objetivo é oferecer uma experiência gastronômica moderna com uma comida incrível em um ambiente agradável e inovador.

O cardápio da OX Room Steakhouse é dividido em opções para o almoço, menu executivo, entradas, saladas, principais de carnes e frutos do mar, sobremesas e happy hour. Todas as carnes são certificadas da raça de gado Angus com textura e sabor inigualáveis selecionadas diretamente no açougue próprio.

Já a adega de vinhos possui rótulos de diferentes regiões do mundo, entre brancos, rosés, tintos e espumantes. Todos os drinks foram pensados de acordo com as carnes servidas, levando em consideração os cortes, o preparo, o nível de gordura, o molho, os temperos e tudo o que há no prato para harmonização.

A casa recebeu recentemente o prêmio Space Wizards Award 2022, entregue pela APDC Awards China na categoria “Bares e Restaurantes”, que se soma a outras duas premiações recebidas desde que a casa foi aberta: o LIV Hospitality Awards, como o melhor design de interiores das Américas Central e do Sul, e o International Design Awards (IDA), como o ambiente mais bem decorado do país e um dos mais belos do mundo.

Excelência, sofisticação, produto e serviço impecável. Estes quatro atributos da prestigiada OX Room Steakhouse conquistaram os paladares dos usuários da plataforma de avaliações TripAdvisor, que concedeu à casa o prêmio Travellers’ Choice de 2021.

Serviço:

A OX Room Steakhouse fica na Al. Dom Pedro II, 390, no bairro Batel. Reservas e informações pelo telefone (41) 99779-3354 ou (41) 3039-4577, e ainda no site oxsteakhouse.com.br e no Instagram www.instagram.com/oxroom_steakhouse/.

Foto: Leticia Akemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.