sexta-feira, 5 de maio de 2023

Dia das Mães no Di Paolo com surpresas e voucher cortesia

 

O Di Paolo, referência nacional na culinária típica italiana da Serra Gaúcha, está preparando surpresas para celebrar a ocasião. 




Nos dias 13 e 14 de maio, as unidades de São José dos Campos, São Paulo e Curitiba oferecerão às mães um voucher cortesia contendo uma sequência tradicional para a próxima visita ao Di Paolo*.

“O Di Paolo quer levar as famílias, que decidirem comemorar o Dia das Mães em nossos restaurantes, às lembranças e momentos afetivos, de reencontro, de conforto. Por isso, nossos pratos são preparados para acolher e proporcionar uma vivência gastronômica inesquecível”, declara Jandir Dalberto, sócio das unidades paulistanas e paranaenses do grupo.

Na ocasião, o Di Paolo irá também presentear as nonas e mães com uma bela rosa, colhida e selecionada especialmente para a data.

O desconto é aplicado na sequência tradicional para almoço e jantar (exceto aos domingos e feriados), mediante reserva e acompanhamento de outro (a) pagante da sequência Tradicional até o dia 8 de junho de 2023*

O restaurante destaca-se pela essência e autenticidade desta gastronomia reconfortante, com seus sabores e temperos marcantes. O Galeto al Primo Canto é o carro-chefe do cardápio.

A iguaria é assada na brasa de carvão, que a deixa crocante por fora e suculenta por dentro, acumulando prêmios e reconhecimentos nacionais. Servido à vontade para os clientes, o galeto tem seu preparo inspirado nas nonas que fazem os alimentos com muito amor e carinho para a família: é marinando de 12 a 24 horas em uma mistura de azeite, sálvia, manjerona, salsa, cebola, alho, sal, orégano, cerveja e, antes de ser assado em brasa,  recebe um banho de vinho branco.


Para a sequência tradicional, além do galeto, o Di Paolo traz para o cliente as seguintes opções: Capeletti in Brodo, Radicci com Bacon, Salada de folhas, Maionese de Batatas, Polenta Frita e Brustolada, Queijo à Dorê, além de sete tipos de massas: Spaghetti, Tagliarini, Nero Biano (spaghetti com fios tingidos com tinta de lula), Tortéi (massa recheada com abóbora), Nhoque, Penne Integral e Cappelleti.

As massas podem ser acompanhadas dos molhos Alho e óleo, Manteiga e Sálvia, Tradicional (peito de frango e molho de tomate fresco), Funghi (funghi, manteiga e nata), Pomodoro (molho de tomate fresco pelatti), Ragu de costela (costela premium desfiada com molho de tomate), Tomate seco (nata batida com tomate seco), Noccioli (Molho de nozes e chester à base de requeijão) e Quatro queijos (queijo parmesão, queijo gorgonzola, provolone e requeijão).

Já a sequência Premium, além de todos os acompanhamentos da sequência Tradicional, também inclui linguiça toscana e mais dois cortes de carne bovina da raça Angus: bife ancho e picanha. 

E como sobremesa: o delicioso sagu com creme de baunilha. Tudo à vontade.

Reservas podem ser realizadas pelo link https://widget.getinapp.com.br/91ar2Z6v

Serviço:
Site: https://dipaolo.com.br
Reservas: https://widget.getinapp.com.br/91ar2Z6v 

Curitiba
Av. Prefeito Omar Sabbag, 461 – Jardim Botânico – Curitiba – PR
(41) 3995-2059 | (41) 99229-1107
instagram.com/dipaolocuritiba/

São José dos Campos (SP)
Aquarius Open Mall – Av. Engenheiro Florestan Fernandes, 500 – Jardim Serimbura
(12) 3199-4269 | (12) 99741-6875

*Condição válida para todas as mães, nas unidades de São Paulo, São José dos Campos e Curitiba, para almoço e jantar (exceto aos domingos e feriados), mediante reserva e acompanhamento de outro (a) pagante da sequência Tradicional até o dia 8 de junho de 2023. Não é cumulativa e não pode ser trocada por outros produtos servidos ou vendidos na casa e/ou ter sua restituição, seja por qualquer meio. Não é válido com outros descontos, festivais ou pacotes. Não inclui bebidas, sobremesas e taxa de serviço 13% opcional. Se beber, não dirija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.