sexta-feira, 21 de abril de 2023

Schultz investe em treinamentos presenciais e divulga calendário dos próximos meses

 

17 eventos e cerca de 1054 agentes já foram capacitados este ano, quando operadora pretende somar 4.000 profissionais treinados no País. 


A partir da próxima semana e até o final de abril, serão contemplados os mercados de Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas e Jundiaí (SP)

Capacitar para vender melhor. Essa é a estratégia a Schultz, operadora que investe em um calendário de treinamentos voltado à cadeia de vendas de todo o País. Desde que o programa de 2023 foi iniciado, em fevereiro, as capacitações da Schultz já somaram 17 eventos e cerca de 1054 agentes de viagens já foram capacitados a partir de um roteiro que inclui todas as regiões do Brasil.

A partir da próxima semana e até o final do mês, o time da Schultz realizará treinamentos em diferentes destinos nacionais. Dia 24, os agentes de Brasília (DF) participam de um roadshow em parceria com a Europamundo; no dia 27, a equipe realiza o Schultz Portas Abertas em Curitiba (PR) e, paralelamente, organiza um jantar com os agentes de Campinas (SP), em parceria com a Surland. O jantar acontece também em Jundiaí (SP), no dia 28.

“Todos os meses teremos novos eventos, atrações e capacitações com os nossos melhores fornecedores e destinos para os agentes de viagens de todo o Brasil. A Schultz não para”, comemora Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da operadora. Os agentes interessados em participar das capacitações devem entrar em contato com os representantes comerciais da Schultz para confirmar a participação.

Três meses: 17 eventos

Em fevereiro deste ano, o roadshow com a Europamundo passou pelos estados de Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Natal, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, somando 17 eventos, além da realização da XV Convenção Schultz e de grande presença na WTM Latin America 2023.

Sobre a Schultz 

Criada há 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora. 

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.