sexta-feira, 21 de abril de 2023

Curitiba tem novos sabores de pizzas com a Tomato


Inaugurada no último dia 08 de março, a pizzaria agora conta, também, com delivery

 


Quem procura por novidades em Curitiba, agora tem destino certo: A Tomato - Pizza Italiana. Localizada na Rua Saldanha Marinho, 881, no Centro da cidade, a pizzaria tem como proposta “O óbvio bem feito”. Os sabores tradicionais aparecem no cardápio, somados a releituras e opções vegetarianas, além da fermentação lenta na hora do preparo, fazendo com que a pizzaria inove, sem deixar de lado a tradição.

A ideia do óbvio na hora de pensar a Tomato, partiu da tradição italiana com pizzas características das regiões de Napoli e Roma. A capital da Itália, inclusive, possui o costume em consumir al taglio, ou seja, em pedaços e sem muita formalidade. A região conta também com o hábito de consumir pizzas em formatos retangulares e quadrados, o que foi adotado pela Tomato. A ideia é que o consumidor tenha praticidade e muita qualidade.

A pizzaria preza pela excelência com o preparo da massa que fermenta, de maneira natural, por pelo menos 48 horas. Assim, a pizza fica leve e macia por dentro, crocante e tostada por fora. Outro diferencial é o molho de tomate artesanal, a simplicidade nos sabores e a finalização com ingredientes frescos.

 


Os sabores disponíveis são: Amo Tomato (característica da casa, com queijo muzarela, muzarela de búfala, burrata, tomate cereja, molho pesto e manjericão), Calabresa com Cebola Roxa, Margherita, Queijo Cremoso, Abobrinha com Creme de Queijo, Pesto, Milho com Bacon, 5 Queijos, Linguiça Blumenau com Alho Poró, Frango com Cream Cheese, entre outros. Há também alguns sabores doces.

 


O cardápio também conta com Palha Italiana Tradicional e Palha Italiana Tomato, que estão entre opções de sobremesas para deixar a refeição ainda mais saborosa. Os chopps também não ficam de fora, e estão presentes nas opções de bebidas – sempre gelados e tirados de maneira perfeita.

Tudo isso em uma pizzaria de rua, que inicia a semana disponível já na segunda-feira. Com pouco mais de um mês no cenário da cidade, a pizzaria já conquista o público que passa pela região, com a maneira descomplicada e saborosa de consumir pizza que a marca oferece. Além disso, para o cliente que prefere receber em casa, a pizzaria inaugurou o delivery na última semana.

Serviço:

Tomato Pizza Italiana

Rua Saldanha Marinho, 881 - Centro. Curitiba-PR.

Horário: Segunda a Sábado das 17h30 às 22h30.

Telefone: (41) 99251-0624

Instagram: @amo.tomato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.