sexta-feira, 21 de abril de 2023

Guararapes lança spray de limpeza para MDF

 

Inédito entre as fabricantes de MDF, G-Clean é indicado para limpezas leves e pesadas, sem agredir o material


A Guararapes lança um exclusivo spray para limpeza de superfícies de MDF, o G-Clean Limpa-MDF. A empresa é a primeira fabricante de MDF a disponibilizar este produto no mercado, utilizando uma fórmula totalmente original. 

 “Diariamente, recebemos dúvidas nas redes sociais e por e-mail sobre a limpeza de MDF por parte dos consumidores finais. O G-Clean é resultado do nosso comprometimento em oferecer soluções inovadoras para a casa das pessoas, indústria moveleira e marcenaria”, explica Humberto Oliveira, diretor Comercial e de Marketing da Guararapes. 

O G-Clean pode ser utilizado tanto para limpezas leves quanto pesadas, removendo a maioria das manchas causadas por itens comuns ao cotidiano, como marcas de gordura e de dedos, café, azeite, mostarda, ketchup, molhos diversos, poeira, resíduos de marcenaria como cola, entre outras sujeiras do dia a dia. Isso sem agredir ou danificar o material e sem deixar um aspecto engordurado.

“Desenvolvemos um produto com uma fórmula totalmente original e completa, para todos os tipos de limpeza. O G-Clean trará praticidade e a certeza de uma solução de extrema qualidade”, detalha Samanta Franco, gerente Técnica da Guararapes. A utilização é simples, basta aplicá-lo na superfície e passar um pano de algodão seco para retirar a sujeira. Ele pode ser usado em todos os padrões de MDF, desde que respeitadas as devidas recomendações de uso: passar o pano sempre na mesma direção e evitar tecidos sintéticos ou buchas que possam riscar o MDF. 

O produto está disponível exclusivamente no site da Guararapes https://casa.guararapes.com.br na versão spray borrifador de 500ml, por R$ 32,90, mais taxa de frete. 

Confira a campanha do G-Clean em https://youtu.be/YYM8_iicH7s.

Sobre a Guararapes

A Guararapes é referência nacional na produção de painéis de MDF, e uma das maiores exportadoras de compensado da América Latina, presente em mais de 50 países. Com 39 anos de história, a companhia possui três unidades fabris localizadas em Caçador (SC), Santa Cecília (SC) e Palmas (PR), com capacidade anual de produção de mais de 600 mil m³ de MDF e 380 mil m³ de compensados. Entre os produtos comercializados estão MDFs decorativos, cru (standard), RUC (resistente a umidade e cupim), Áris (multirresistente à marcas de dedos, calor, raios solares e microrriscos), além de HDF e compensados estruturais e não-estruturais. Desde 2015, a marca utiliza no MDF decorativo a tecnologia exclusiva NanoxClean, que elimina bactérias, vírus e outros microrganismos das superfícies. Também conta com diversas certificações internacionais, como o selo FSC® – Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal) código de licença FSC- C041303, que destaca seu compromisso com um manejo florestal ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável. Saiba mais em www.guararapes.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.