quinta-feira, 13 de abril de 2023

Em abril, Angeloni promove cursos gratuitos de gastronomia

  

Toda uma programação para o que há de melhor na gastronomia, com cursos, degustação, dicas de receitas e truques na cozinha estão disponíveis nas lojas do Angeloni. 




Em abril serão oferecidos cursos diferenciados na Cozinha Dona Helena, com profissionais renomados trazendo temas específicos para ensinar a preparar receitas especiais, além de sugestões para incrementar qualquer refeição.

 

Em Curitiba, na loja de Água Verde, a programação começa dia 11 de abril, com a chef Beatriz Santamaria, que ministrará aula sobre tortas salgadas. No dia 18 será a vez das delícias dos risotos, com o cheff Robson Caffaro, e no dia 28, a chef Polyana Rodrigues ensinará a preparar sobremesas de travessa.

 

No Angeloni Bigorrilho, o primeiro curso será no dia 13 de abril, com o professor Paulo Freitas ministra curso sobre azeites de oliva. No dia 18, a chef Beatriz Santamaria apresenta as delícias das tortas salgadas, no dia 25 a chef Polyana Rodrigues traz os segredos das sobremesas de travessa e no dia 27 será o preparo de risotos com o chef Robson Caffaro.

 

Os cursos começam às 19h, finalizando até as 21h, e a inscrição é feita mediante a doação de um quilo de arroz. A quantidade apurada, como é praxe no Angeloni, será encaminhada a instituições beneficentes.

 

Para participar, é necessário inscrever-se no site www.angeloni.com.br/cozinha/cursos ou diretamente na recepção da loja, e quem ainda não é sócio do Clube Angeloni pode associar-se gratuitamente e começar imediatamente a usufruir dos benefícios oferecidos.

 

Devidamente equipada para o setor gastronômico, a Cozinha Dona Helena é um espaço especialmente criado para possibilitar aos clientes participarem de cursos, eventos, lançamentos de produtos e, com nutricionistas e chefes de cozinha, aprender a usufruir e manusear alimentos.

 

Confira a programação:

Datas

Angeloni Água Verde

Tema 

11 de abril

Beatriz Santamaria

Tortas salgadas

18 de abril

Robson Caffaro

Risotos

28 de abril

Polyana Rodrigues

Sobremesas de travessa

 

Datas

Angeloni Bigorrilho

Tema 

13 de abril

Paulo Freitas

Curso sobre azeites de oliva

18 de abril

Beatriz Santamaria

Tortas salgadas

25 de abril

Polyana Rodrigues

Sobremesas de travessa

27 de abril

Robson Caffaro

Risotos

 

Cursos de Gastronomia Angeloni Curitiba

Horário: 19h

Locais:

- Cozinha Dona Helena na Loja Angeloni Angeloni na Av. República Argentina, 900, Água Verde.

- Cozinha Dona Helena na Loja Angeloni Bigorrilho, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050, Batel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.