quinta-feira, 13 de abril de 2023

Mica Azulejos lança a Coleção Rio de Janeiro

 

A Mica Azulejos apresenta sua nova coleção inspirada na “cidade maravilhosa”. 


Composta por quatro modelos exclusivos, a diretora criativa da marca, Gabriela Prusas, foi buscar inspiração nas linhas e cores do Rio de Janeiro trazendo toda a energia carioca para a linguagem da marca. “Pensei em levar um pouco da alma carioca para dentro dos lares, e quando estive no Rio, recentemente, a inspiração foi imediata”, conta Gabriela.

Dos arcos da Lapa, caminhando até as tradicionais calçadas de Copacabana e a junção entre Ipanema e o Lebon foram algumas das inspirações de Gabriela, que batizou cada um dos modelos com o nome desses bairros. Sobre as cores não poderia ser diferente: alegres e frescas, anunciam a chegada da primavera e o lifesyle carioca, colorido e vibrante.

Todos os modelos já estão disponíveis para compra ao valor de R $520 por metro², diretamente no site da Mica ou por telefone/WhatsApp.

Sobre a Mica Azulejos

Sob o comando da arquiteta Gabriela Prusas, a Mica Azulejos nasceu em 2016 com o objetivo de oferecer opções em revestimentos que unissem a durabilidade da cerâmica sem abrir mão do design. Com seis anos a marca se consolidou como uma das principais azulejarias artesanais do mercado, lançando novidades anualmente com ótima aceitação do público.

Atualmente a marca conta com 8 coleções e mais de 25 desenhos exclusivos e totalmente personalizáveis, onde é possível escolher a cor e a paginação dos revestimentos. Dessa forma, um projeto nunca é igual ao outro. Empregados em paredes, tetos, bancadas de alvenaria e até mesmo em móveis de marcenaria, a Mica oferece todo o suporte necessário para aplicação de seus revestimentos. Produzidos artesanalmente através da serigrafia, um dos benefícios dessa técnica está na aplicação de relevo aos desenhos, uma vez que ela permite depósitos de tinta relativamente espessos no produto final, conferindo alta durabilidade e acabamentos impecáveis.

 

 

Mica Azulejaria

 

Telefone/Whatsapp: 11 93449-2221

Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira (9h às 18h) sábados (10h às 14h)

E-commerce: www.micaestudio.com.br

@mica_azulejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.