terça-feira, 18 de abril de 2023

Começa hoje (18) o Festival das Moquecas do Victor

 

De 18 a 30 abril, serão servidas 8 sabores diferentes de Moquecas



Começa nesta terça-feira (18) o primeiro Festival das Moquecas do Victor. De 18 a 30 de abril, as unidades da Praça da Espanha e do São Lourenço servirão, durante o almoço e jantar, 8 sabores diferentes de Moquecas, tanto em preparo Baiano, quanto Capixaba. As opções são todas para duas pessoas e os preços variam de R$59,00 a R$264,00.

A novidade será a Moqueca de Cavaquinha, além da versão com Camarão Rosa, que é feita apenas em oportunidades especiais pelo Grupo Victor. O Festival terá, ainda, as tradicionais Moquecas de Peixe, Camarão, Mista e de Frutos do mar. Os acompanhamentos serão arroz branco, farofa de dendê, pirão de peixe e o delicioso molho de pimenta caseira do Victor.

Para os vegetarianos, serão servidas a Moqueca de Banana da Terra e a de Legumes. Nestas, o acompanhamento será de arroz branco, farofa de dendê e pirão de farinha.

“Nosso objetivo é reunir as famílias, amigos e casais e proporcionar uma experiência completa de Moquecas. É muito bacana pedir uma de cada versão para comparar e dizer qual gostou mais. É um aprendizado novo, palpável e muito saboroso de duas culturas diferentes”, explica Francisco Urban, restauranteur dos Restaurantes Victor. 

Para reservar sua mesa, além de garantir mais conforto, você ganha 10% de desconto na(s) moqueca(s). Para entrar em contato, você pode mandar mensagem ou ligar nos números (41) 99684-0509 (Bar do Victor) e (41) 99708-0672 (Praça do Victor) ou pelo site restaurantesvictor.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.