terça-feira, 18 de abril de 2023

Docg lança areia higiênica para gatos

 

Com alto poder de absorção, a Areia Sanitária Super Premium Docg é uma solução completa para os pets, para o meio ambiente e para tutores.



Docg, a maior pet wellness do Brasil, anuncia para abril a entrada em seu portfólio de uma areia sanitária com atributos que beneficiam os gatos, seus tutores e o meio ambiente.
 A Areia Sanitária Super Premium Docg tem maior rendimento do que as areias convencionais e alto poder de absorção, o que reduz a quantidade de trocas, beneficiando financeiramente os tutores. 

Outra novidade é a cor da areia, que permite o melhor monitoramento da saúde dos animais. Além disso, sua composição passa por peneiras que reduzem a poeira, melhorando a saúde respiratória dos gatos e melhorando a limpeza do ambiente. Por ser biodegradável, composta por fécula de mandioca e milho, com granulometria média, pode ser descartada facilmente, sem impactar o meio ambiente.

O lançamento da Areia Sanitária Super Premium Docg. vem compor o portfólio da empresa, de produtos que aumentam a saúde e qualidade de vida dos animais. “Este é o primeiro lançamento do gênero da Docg. e está sendo super bem aceito pelo mercado, uma vez que equilibra benefícios para os tutores, animais e para o meio ambiente”, explica Jhennifer Souza, Coordenadora de produtos da Docg. A compra da Areia Sanitária Super Premium Docg pode ser realizada nas lojas da Docg, nos parceiros Docg Box, ou diretamente online, no site da empresa.

Sobre a Docg

A docg, completa 6 anos em 2023, com um propósito claro: fazer com que os Pets vivam mais e melhor. Para isso, tem o maior ​e melhor portfólio em produtos alimentícios para aumentar a longevidade dos pets, atuando também como líder de mercado em produtos cosméticos. Além de produtos para os pets, a Docg oferece um amplo portfólio de soluções para pet shops, que vão desde a forma de pagamento, passando pelo sistema de gestão, até o e-commerce, permitindo que o pequeno empreendimento possa realizar sua revolução digital, oferecendo melhor experiência de compra aos seus clientes. Para conhecer todas as soluções da Docg acesse: www.docg.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.