quinta-feira, 13 de abril de 2023

Batom dos Sonhos é a aposta da Quem Disse, Berenice? Para reunir benefícios e acabamentos queridinhos das consumidoras

 

Novidade é mais um passo na evolução dos batons líquidos da marca e mescla alta pigmentação, cremosidade, conforto e durabilidade em quatro cores versáteis; lançamento aconteceu na festa de aniversário da influenciadora Fefê.


Reforçando o viés de inovação da Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário destinada à captação e proposição de tendências, o Batom dos Sonhos é lançado com a proposta de ser um produto 4 em 1, que une os quatro requisitos mais desejados pelas consumidoras e passa a ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia. 


A fórmula que dá mais um passo na evolução dos batons líquidos, já tradicionais e queridinhos no portfólio da marca, consegue oferecer alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. “Quem Disse, Berenice? fez história com os batons líquidos, e seguimos à frente do mercado ao criarmos inovações para a categoria. Usualmente, essa variedade de acabamentos não é encontrada no mesmo produto, mas estando atentos aos pedidos das consumidoras, usamos nossa expertise em make para conseguir trazer para a realidade o Batom dos Sonhos, com muita qualidade e performance aplicada”, conta Mirele Martinez, diretora da categoria de Maquiagem do Grupo Boticário. 

Além dos múltiplos efeitos, o Batom dos Sonhos também mantém a boca hidratada por até 24 horas. Sua textura cremosa, junto ao pincel preciso, possibilita a fácil aplicação e evita que o produto acumule nos vincos dos lábios.

As quatro cores disponíveis são vivas, suculentas e exuberantes, sendo apostas da WGSN (empresa de previsão de tendências) para a estação. Elas receberam os nomes de Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade para inspirar boas sensações durante o uso. 


Festa de lançamento com muito beijo

Para comemorar o lançamento, Quem Disse, Berenice? marcou presença na festa de aniversário da influenciadora e multiartista Fefê (@fefe). Na ocasião, a marca aproveitou a proximidade do Dia do Beijo (13/4) para estimular os convidados a buscarem pelo beijo dos sonhos.

A festa contou com diversas dinâmicas propostas por Quem Disse, Berenice?, espaço para fotos, desafios, cobertura nas redes sociais da marca com a correspondente e influenciadora Isa Paoli (@isapaoli) e até mesmo a disponibilização de produtos como presentes especiais para os convidados. Os detalhes podem ser conferidos nas redes da marca, da anfitriã e dos convidados.

Durante o período de lançamento, que vai até 16 de abril, o Batom dos Sonhos recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial: 0800 744 2000.  

Serviço 

Batom Líquido Cremoso dos Sonhos – Preço sugerido: R$ 42,90

Cores: Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade

O novo Batom dos Sonhos de Quem Disse, Berenice? reúne quatro efeitos em um único produto, unindo pigmentação, cremosidade, conforto e durabilidade.

A fórmula multifuncional ainda mantém os lábios hidratados por até 24 horas e tem a textura perfeita para não acumular em vincos.

Siga-nos: 

Site 

Instagram: @quemdisseberenice 

TikTok: @qdberenice 

Twitter: @qdberenice 

YouTube: quemdisseberenice 

Facebook: quemdisseberenice 


#FefecomQDBeijo  #QDBeijo  #BatomDosSonhos

Sobre a Quem Disse, Berenice? 

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.