quinta-feira, 6 de abril de 2023

Aguardado Bacalhau ao Forno da Lellis Trattoria é servido exclusivamente entre Quaresma e Páscoa

  

Há quase 20 anos, Lellis Trattoria serve o prato exclusivamente nesse período do ano. Iguaria conquista pelo sabor inigualável e é sucesso entre os clientes



 

Há quase duas décadas, a Lellis Trattoria serve o Bacalhau ao Forno exclusivamente no período da Quaresma até o Domingo de Páscoa. Segundo o restauranteur João Lellis, a receita especial reúne cebola, pimentão, azeitonas pretas, orégano, ovo cozido, tomate, batata e azeite de oliva compõem a receita, para dar sabor único ao prato. Em quantidades menores, o azeite de dendê e o leite de coco dão o toque final ao bacalhau. Arroz branco ou arroz de forno com açafrão são as dicas do Lellis para acompanhar a sugestão, que é levada à mesa em uma fôrma de barro, a fim de sustentar por mais tempo o calor do prato.

 

O Bacalhau ao Forno do Lellis, que serve até duas pessoas, custa R$ 250 e harmoniza bem com vinho branco português. Entre as sugestões do empresário para a harmonização estão o Casal Garcia e o Quinta do Correio Dão.

 

Vale ressaltar que a Lellis Trattoria oferece, ainda, um buffet de frios e antepastos, que inclui saladas, polvo, lula, mariscos e queijos de diversos tipos. E para quem deseja saborear outros pratos, todo o cardápio do restaurante segue à disposição de segunda a domingo.

 

Delivery

O Bacalhau ao Forno do Lellis também pode ser solicitado pelo aplicativo da Lellis Trattoria. O app tem versão para iOS e Android. É possível também fazer o pedido por telefone e retirar no próprio restaurante. Para mais informações acesse o site do Lellis Trattoria.

 

Serviço:

Lellis Trattoria Curitiba

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 51, Batel.

Faça sua reserva pelos telefones: 41. 3242-9320 e 3244-7943

O restaurante possui estacionamento próprio e serviço de manobrista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.