quinta-feira, 6 de abril de 2023

Joy Project Brewing oferece kit especial com harmonização entre chocolates finos e rótulos especiais

 

Cervejaria oferece duas opções de kits “Beer & Bites Pairing Box”, colaboração exclusiva entre a cervejaria e a Karen Ranalli Atelier de Bolos e Doces Finos, disponíveis em quantidade limitada



Joy Project Brewing, considerada como uma das melhores cervejarias do Paraná de acordo com prêmios gastronômicos da capital paranaense, preparou um kit exclusivo para a Páscoa dos cervejeiros.

São duas opções especiais de kits, que contam com a parceria inédita da cervejaria com a Karen Ranalli Atelier de Bolos e Doces Finos, promovendo uma experiência harmonizada entre grignotines, que consiste em amêndoas assadas em lâminas com tipos de chocolates, e rótulos especiais da linha Behind the Scenes, que tem uma pegada que remete às sobremesas.

Entre os rótulos selecionados para o Kit 1 (R$120), estão a BTS Coconut Imperial Stout, que conta com coco tostado em sua composição e 12% de nível alcoólico; a Imperial Stout BS – Peanuts, com ameindoim tostado. O nível alcoólico é de 12%; Já entre os chocolates que completam a experiência, estão um grignotine de amendoim e um de coco. No Kit 2 (R$120), estão a BS – Apfelstrudel, com canela e maçã e 13% de teor alcoólico; e a Imperial Sour BS – Strawberry Smoothie, que leva polpa de morango entre seus ingredientes e teor alcoólico é de 9%, que harmonizam com um grignotine de maçã e um de morango.

Os kits especiais estão disponíveis somente para a Páscoa e mediante pré-venda, que pode ser realizada pelo site oficial da Joy. A retirada deve ser feita no dia 8 de abril, a partir das 14h, durante o Injoy de Páscoa, um evento gratuito marcado por música ao vivo, gastronomia e novidades cervejeiras. Na programação da data, música ao vivo com a banda Jack Vermouth, com sucessos do rock e canções autorais, e o grupo de country rock, Aerodiesel.

Acompanhe as redes sociais da Joy para ficar por dentro da programação Instagram | Facebook.

Joy Project Brewing fica localizada na Av. Linha Verde, 15847, próximo ao Park Shopping Boulevard. Mais informações pelos telefones (41) 3434-5821 e (41) 99948-6215 ou pelas redes sociais: Instagram | FacebookTambém é possível realizar pedidos e conhecer outros rótulos da cervejaria por meio do site oficial da loja: https://loja.joyproject.com.br/


Serviço:

Kits especiais “Beer & Bites Pairing Box
Disponível por pré-venda: https://loja.joyproject.com.br/produto/beer-bites-pairing-box/
Redes sociais
Instagram | Facebook
Loja oficial: 
https://loja.joyproject.com.br/

Injoy de Páscoa
Data
: 8 de abril
Horário: das 14h às 22h
LocalJoy Project Brewing ( Av. Linha Verde, 15847)
Pet Friendly
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.