terça-feira, 28 de março de 2023

Um pouco de amor na sua mesa: Lupe Cozinha do Mar & Café promove Festival de Outono

 

Vai até o dia 22 de junho o Festival de Outono do Lupe Cozinha do Mar & Café, onde é possível provar uma sequência de pratos deliciosos, servidos no almoço e jantar, por apenas R$ 69,90.

 


Na estação mais bonita do ano, o clima mais ameno é propício para se desfrutar da sofisticada e aromática cozinha do Lupe Cozinha do Mar & Café.

Para esta edição do Festival de Outono, o chef Rafael Nekatschalow   preparou uma sequência de pratos da cozinha mediterrânea com toques da culinária brasileira que são bem convidativos e saborosos.

“Como o outono é uma estação em que temos a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, resolvemos trazer um menu acolhedor e ao mesmo tempo sofisticado”, comenta o chef Rafael Nekatschalow.

Para a entrada, as tradicionais Ostras Rockefeller ou uma versão delicada, saudável e saborosa da italianíssima Salada Caprese.

Outro destaque dessa edição do festival é o Surf And Turf, um clássico da cozinha americana, que nasceu no mediterrâneo, onde os frutos do mar e da terra se harmonizam.

O delicioso Gnocchi Artesanal volta ao cardápio em uma versão mais charmosa e sofisticada, sendo coroado com um incrível molho trufado de camarão.

A casa possui uma carta com vinhos brancos e tintos leves que harmonizam muito bem com os pratos.

Com um cardápio único, ingredientes sazonais e selecionados, tudo é preparado com muito esmero e carinho. Não é à toa que o slogan do Festival de Outono é “Um pouco de amor na sua mesa”.

Aos sábados no almoço e sextas no jantar, a música ao vivo é por conta do pianista Rudson Malheiros de Souza, que traz o melhor do jazz e da MPB.

Lupe Cozinha do Mar & Café, mais do que comer fora, uma experiência gastronômica gratificante.

 

Serviço:

Lupe Cozinha do Mar & Café

By chef Rafael Nekatschalow

Festival de Outono

Entrada + prato principal + sobremesa

Valor: R$ 69,90

De 22 de março a 20 de junho de 2023

Válido também para os finais de semana e feriados

Informações e reservas: (41) 3019-2166

Rua Moysés Marcondes, N° 440

Juvevê,

Curitiba - PR

O espaço também é ideal para eventos e confraternizações.

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram:  @lupecozinhaecafe

https://www.facebook.com/lupecozinhaecafe

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.