segunda-feira, 6 de março de 2023

HJC Brasil agora também atende aos amantes de off road

 

Chegou a vez dos amantes do Off Road contarem com algumas das melhores opções em capacetes para suas aventuras em cima das companheiras de duas rodas. 




A Laquila, maior importadora e distribuidora de motopeças e acessórios para motos da América Latina, trouxe para o Brasil pela primeira vez as linhas I50 e CSMX II da HJC Helmets, marca conhecida e admirada internacionalmente por seus produtos tecnológicos, modernos e estilosos.  

“Reafirmando o compromisso de fornecer capacetes da mais alta qualidade para os motociclistas, a Laquila traz, em parceria com a especialista em fabricação de capacetes, dois modelos voltados ao segmento off road”, confirma o gerente comercial de acessórios da Laquila, Mauricio Batista Santana.  

Além de se destacar pelo design arrojado, os capacetes possuem revestimento de policarbonato avançado, projetado para ser leve, com ótimo ajuste e muito conforto.  

A ventilação e o frescor estão garantidos através de nove entradas de ar, quatro canais de ventilação de exaustão e um interior de tecido antibacteriano com tecnologia supercool, que absorve a umidade, evita odor e mantém o piloto arejado. 

Os capacetes também se destacam pela segurança, através da tecnologia da HJC de distribuição de impacto que ajuda a reduzir a aceleração rotacional em caso de acidente. 

O modelo I50 conta ainda com ajuste de faixa de óculos de dupla posição e uma pala flexível, que dobra ao invés de quebrar. O mesmo recurso equipa a versão I50 Spielberg Red Bull Ring, de design agressivo e atraente. O preço sugerido do I 50 é de R$ 1.669,00. Já o CSMX ll tem preço sugerido de R$ 1.099,00.

Serviço:


Laquila – Avenida Ricieri Bernardi, 283, Campina Grande do Sul – PR. 


www.laquila.com.br.

Foto: Divulgação HJC Helmets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.