Composição fala sobre um amor de uma pessoa por outra, amor esse que se encontra em algum lugar sob as estrelas, em seus sonhos, onde fazem sua morada na manhã, bem acordadas, enquanto o mundo se encontra em um longo sono
Já está disponível em todas as plataformas digitais, a canção Somewhere Beneath the Stars (“Em algum lugar sob as estrelas”), com melodia jazzística e sonoridade de uma beleza cinematográfica criada pela cantora Ninah Jo. O cantor e guitarrista Tico de Moraes, que também escreveu a letra, e a renomada cantora Jane Duboc se juntaram em dueto e lançaram a música.
Tico de Moraes conta que Ninah sugeriu que a letra deveria ser em inglês. “E ela tinha razão. A melodia facilmente nos remete a uma paisagem sonora de filme, como se estivéssemos assistindo a uma cena romântica de algum clássico do cinema americano”, observa o cantor.
De acordo com ele, foi assim que surgiu a ideia de falar sobre “um amor de uma pessoa por outra, amor esse que se encontra em algum lugar sob as estrelas, em seus sonhos, onde fazem sua morada na manhã, bem acordadas, enquanto o mundo se encontra em um longo sono”.
Com a canção feita, Ninah sugeriu que a gravação fosse em dueto e que Jane Duboc seria a voz perfeita para este trabalho. “Assim, fizeram o convite e Jane de imediato embarcou na ideia”, conta Tico.
Em agosto do ano passado, Tico de Moraes e seu trio, formado por Misael Barros (bateria) e Alexander Raichenok (teclado e sax), realizaram a gravação da base e da captação de sua voz em Brasília, cidade onde reside o cantor. Em seguida, o trio foi para o Rio de Janeiro encontrar com a Jane para a gravação de sua voz e finalização do arranjo.
Para Tico, “Somewhere Beneath the Stars” é muito especial pela parceria delicada com Ninah e também porque Jane Duboc é referência importante em formação musical, certamente uma das mais lindas vozes da música brasileira.
A canção
Somewhere beneath the stars
(Ninah Jo/Tico de Moraes)
I know somewhere beneath the stars
Right in my dreams
I find you in my arms
Just where you should be
And in the morning we shall dwell
And wide awake remain
The world is trapped in a long sleep
Where we two don’t belong
For love is like a sin
I should have seen it from day one
I’d sin through life for you alone
Alone with you
I know somewhere beneath the stars
Right in my dreams
I’ll find you in my arms
Foto: Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada,por nos deixar sua opinião.