quarta-feira, 22 de março de 2023

4 tendências do outono/23 presentes nas vitrines de Curitiba

 


O outono começou e as lojas do Shopping Curitiba já expõem em suas vitrines as principais tendências da estação. Marcas como Arezzo, Santa Lolla, Mr. Cat, Cotton On, Hering, C&A, Beagle, Riachuelo, Renner, Schooner, entre outras, já estão no mood da nova estação. Confira algumas trends: 

Botas western

As botas com estilo country voltaram com tudo no outono/inverno 2023 e já são vistas nos looks das fashionistas. O modelo é versátil, vai bem tanto com um visual mais sóbrio, com jeans e camisa, quanto em situações despojadas, como shows e festivais, onde as pessoas investem em looks criativos e confortáveis.

Alfaiataria

As peças de alfaiataria foram hits na temporada passada e continuam em alta neste outono/inverno 2023. Os blazers e calças com um bom corte são apostas certeiras, e ficam bem com saltos ou tênis, numa pegada “hi-lo”. Para quem gosta de looks mais estilosos, a dica é apostar em cores vibrantes, materiais e texturas diferentes.

 

Jeans

As temperaturas mais amenas pedem tecidos mais grossos e o jeans é a opção ideal para quem tem diversos compromissos no dia. Nesta temporada, o jeans estará presente não somente na clássica calça ou jaqueta, mas sim em todo o visual, o famoso “look all jeans”. Saias longas, camisas, top estruturado, vestidos e casacos, os dias mais quentes e noites frias permitem diversas possibilidades.

Oversized

As modelagens amplas são uma das grandes tendências atuais, para homens e mulheres. O estilo oversized rende looks originais, são práticos e urbanos. E não é preciso equilibrar uma peça larga com outra mais justa, nesta temporada o mais é mais.

A lista completa das lojas do Shopping Curitiba pode ser conferida no site: https://www.shoppingcuritiba.com.br/.  É possível também comprar por WhatsApp e receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h.

Shopping Curitiba

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

 www.shoppingestacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.