quarta-feira, 22 de março de 2023

Curitiba recebe evento inédito e gratuito sobre liberdade financeira

 

Leandro Hassum, Fernando Fernandes e Luiz Hota comandam a programação do Revolution, no Espaço Torres, palestra show que vem rodando o mundo


 O apresentador e atleta paralímpico Fernando Fernandes com Luiz Hota, fundador  da TradeStars, durante evento em Brasília. 

Quem nunca sonhou em conquistar liberdade geográfica e financeira? Realizar sonhos e ter uma vida tranquila, sem se preocupar exclusivamente com os boletos mensais, é certamente o desejo de muita gente. A chave para alcançar essa liberdade será o tema da primeira edição do Revolution, que reúne um time de peso, no dia 25 de março, em Curitiba. A  “showlestra” - uma soma de show com palestra -  que internacionalmente ganhou o nome de Tribe Connection, reuniu mais de duas mil pessoas nas cidades de Lisboa e Porto (Portugal) e em Nagoya (Japão). Agora o evento ganha uma programação extensa no Brasil, sob comando do empresário Luiz Hota, fundador  da empresa brasileira TradeStars - maior comunidade de operadores financeiros e investidores da América Latina.

Junto com ele, o ator e humorista Leandro Hassum e o apresentador e atleta paralímpico Fernando Fernandes discutem o assunto de forma descontraída.   

“O Revolution é muito mais do que uma palestra, é uma oportunidade para acionar a alta performance de cada um e entender o que é necessário para ser a sua melhor versão. A educação financeira é o melhor método para isso e o trader e o investimento são ferramentas para alcançar esse objetivo”, explica Luiz Hota, que é investidor e trader profissional e opera ativamente no mercado financeiro há mais de 18 anos, gerando milhões em resultados e ensinando milhares de pessoas no mundo inteiro.

De maneira bem humorada, Leandro Hassum fará provocações em torno da temática com o projeto Pode rir que estou falando sério. O apresentador e importante atleta paraolímpico Fernando Fernandes irá compartilhar suas experiências de vida pessoal e como esportista, instigando reflexões acerca de temas delicados como o ego, a vaidade e o medo de não conseguir, fomentando o engajamento de times e pessoas por meio do próprio exemplo.

Luiz Hota conta sua própria história para provar que  a liberdade financeira e geográfica - para morar onde quiser e fazer o que gosta - é uma realidade possível. Formado em odontologia, o paranaense de  Maringá iniciou a trajetória profissional em consultórios, mas a rotina como dentista não era exatamente o que desejava como projeto de vida. Por isso, começou a empreender, abrindo uma rede de clínicas odontológicas. 

Ao mesmo tempo, passou a estudar sobre o mercado financeiro e deixou definitivamente o mundo da odonto, abrindo a TradeStars, empresa de educação financeira que leva conhecimento a mais de 30 países. 

Hota tornou-se um autêntico nômade digital, viajando com a mulher e o filho,  enquanto opera e ensina. “Poder divulgar o conhecimento que adquiri e transformar vidas é minha maior satisfação. Milhares de pessoas que já participaram dos eventos da TradeStars pelo mundo encontraram no trade e nos investimentos muito mais que uma forma de ganhar dinheiro: fazem isso de qualquer lugar e ainda alcançaram independência financeira”, ressalta Hota.

O Revolution Curitiba tem entrada franca, mas as inscrições são limitadas. O evento acontece das 12h às 18h, no dia 25 de março, no Espaço Torres  Kennedy. As inscrições devem ser feitas pelo site https://eventorevolution.com.br/curitiba/?o=rp 

Revolution

O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Palestrante Master: Luiz Hota

Convidados: Fernando Fernandes e Leandro Hassum

Data: sábado, dia 25 de março

Horário: das 12h às 18h

Local: Espaço Torres Kennedy (Av. Presidente Kennedy 2377. Curitiba-PR)

Inscrições: https://eventorevolution.com.br/curitiba/?o=rp 

Glossário

  • Trade - Palavra do inglês que define a operação de compra e venda de ativos (ações) no curto prazo 
  • Trader - O trader é um investidor do mercado financeiro que busca ganhar dinheiro com operações de curto prazo, aproveitando-se da volatilidade do mercado.

Sobre a TradeStars

A TradeStars nasceu no Brasil em 2016 com o propósito de ser a maior empresa educacional do mundo no setor financeiro. Tem mais de 70 mil alunos, em mais de 30 países, e é a maior comunidade de traders e investidores da América Latina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.