quarta-feira, 22 de março de 2023

The Animals participa do Festival de Pão com Bolinho com receita original

 

Sanduíche ganha versão com bolinho de costela e combo de drink com cerveja


O bar cervejeiro The Animals Pub é um dos destaques do 18º Festival de Pão com Bolinho, promovido pelo portal Curitiba Honesta. O evento vai de 21 de março a 16 de abril e integra a programação do tradicional Festival de Curitiba, o mais importante festival de teatro da América Latina. Por isso, os sanduíches  ganharam nomes que fazem referência a peças ou autores teatrais.

O The Animals, localizado no Bacacheri, preparou uma receita cheia de sabor. O “Meu reino por um pão com bolinho” é o sanduíche, que vem com bolinho de costela, pimentão braseado, queijo maçaricado, bacon, folhas de rúcula e aioli caseiro (creme tipo maionese). Cada sanduíche sai por R$ 19 no festival.  Para acompanhar, a sugestão é o drink “Sonho de uma Noite de Verão”, que leva cerveja, Monin Grenadine, limão, cereja e hortelã. No combo com o pão com bolinho sai por R$ 20 .

Tanto o sanduíche quanto o drink fazem referência à Shakespeare, um dos maiores nomes do teatro mundial, cujo pai era cervejeiro e, por isso, o drink leva cerveja na sua composição.

Esta é uma ótima opção para curtir 18º Festival do Pão com Bolinho, com muito sabor! O The Animals fica na Rua Alvaro Botelho, 39 – Bacacheri – (41) 99829-7330.  Funciona de segunda a quinta-feira, das 16h30 às 23h; sexta e sábado, das 16h30 à 01h.

Sobre o The Animals

O The Animals foi inaugurado em novembro de 2022, tendo à frente a empresária e cervejeira Rúbia de Oliveira.  Possui 12 torneiras de chopes , que trazem todos os dias diferentes opções nacionais, importadas e algumas de produção própria, no sistema de autosserviço, onde o cliente “domina” as torneiras e toma quanto quiser da sua bebida favorita.  Rúbia também é sócia da cervejaria Inimitáveis Brew e influencer de cerveja através do instagram @inimitaveisviventes.

Além das cervejas autorais, da cervejaria Inimitáveis Brew, o The Animals Pub apresenta uma culinária que se destaca pela criatividade, cuidado com os melhores ingredientes frescos e influências das viagens que a proprietária e seu namorado fazem pelo Brasil.  Entre os pratos, o Porko Loko (sanduíche de pernil defumado na casa por 5 horas, queijo e aioli caseiro); Choripan com linguiça agridoce de pernil, maçã, mel, gengibre e canela, de fabricação própria, com tomates confit e molho caseiro, e ainda o  Pastel de Moqueca de Arraia, de inspiração nordestina.

Tem  música ao vivo às quartas, sextas e sábados (pode sofrer alteração, devido a eventos e feriados). A programação semanal está no IG @theanimalspub no Instagram.


Serviço

The Animals Pub

Rua Alvaro Botelho, 39 – Bacacheri

Fone (41) 99829-7330. 

Funcionamento:

Segunda a Quinta: 16h30 às 23h

Sexta e Sábado: 16h30 à 01h

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.