sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Teatro Bradesco disponibiliza no YouTube apresentação do Natal do Bradesco no Palácio Avenida

 

Pessoas de todo o país poderão conferir o emocionante espetáculo do coral natalino a partir do dia 19/12, às 20h, no canal do YouTube do Teatro 



Celebrando o final do ano, o 
Teatro Bradesco transmitirá em seu canal do YouTube o espetáculo de Natal do Bradesco no Palácio Avenida em Curitiba. 

Com o tema “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal”, a 32ª edição do evento promete encantar todo o país com cenas emocionantes das apresentações deste ano, que aconteceram nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. Para quem não teve a chance de conferir ao vivo, o vídeo estará disponível para acesso gratuito a partir do dia 19 de dezembro, às 20h.

O enredo foi marcado por lindas mensagens sobre temas atuais como: imaginação, natureza, diversidade, amor e esperança. A edição deste ano do Natal do Bradesco fez um resgate à tradição e à essência dessa celebração, por meio de um repertório mágico, projeções multicoloridas e muitas luzes. Durante 45 minutos, as crianças -- protagonistas do espetáculo -- cantaram e pularam, contagiando com alegria e emoção as mais de 100 mil pessoas presentes nos três dias do evento.

O público conheceu a história de quatro crianças: a Ana Laura, uma menina cheia de imaginação que gosta de voar pelos sonhos; o Francisco, um garoto que ama a natureza e tem o hábito de abraçar as árvores; o Júlio, que tocado pela música adora dançar; e a Mariana, que não conhecia o verdadeiro espírito do Natal. O show encerra com uma mensagem de amor e esperança lida pelo Papai Noel.

Para embalar essas histórias, o espetáculo apresentou um repertório especial, mesclando as tradicionais músicas natalinas com canções como ‘Andar com fé’, de Gilberto Gil, ‘Trevo’, da dupla Anavitória, ‘Trem Bala’, de Ana Vilela, ‘Lindo balão azul’, de Guilherme Arantes e ‘O carimbador maluco’, de Raul Seixas. O figurino das crianças coralistas encantou a todos com a simplicidade e liberdade de movimento, deixando as crianças à vontade para se divertirem durante as apresentações.

O Natal do Bradesco 2022 em Curitiba teve direção de criação de Daniel Marques, concepção criativa de Ulysses Cruz, direção artística de Ivan Oliveira, direção musical de Dulce Primo, Camilo Carrara como maestro e arranjador e roteiro de Daniel Marques e Emílio Boechat. O estúdio de conteúdo foi da Pílula Filme e BijaRi Estúdio. A produção geral ficou sob responsabilidade da AKM Performma.

Acessibilidade 

  

Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, a transmissão do Natal do Bradesco no YouTube do Teatro Bradesco contará com recursos de acessibilidade de tradução em Libras e audiodescrição.

Link para acesso: 

Teatro Bradesco: Link 

  

Serviço: 
O que: Natal do Bradesco 2022
Quando: 19 de dezembro
Horário: 20h
Onde: Canal do YouTube do Teatro Bradesco
Acessibilidade: tradução em Libras e audiodescrição


Foto: Emilly Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.