sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Natal das Cores no Hostel Bebel

 

Evento será realizado no dia 21 de dezembro, quarta-feira, a partir das 18h30, na esquina das ruas 24 de Maio e Engenheiros Rebouças



No dia 21 de dezembro o Hostel Bebel realizará o Natal das Cores. O evento terá a participação de músicos que cantarão para o público das janelas do Hostel em homenagem ao Natal e também para a inauguração da Rua Cor é Vida.

Nas esquinas das ruas 24 de Maio com Engenheiros Rebouças, o Projeto Natal das Cores Hostel Bebel revitalizou com muita cor todas as fachadas, dos dois lados da rua, com a curadoria da arquiteta Ana Cristina Avila, especialista e consultora de cores.


Levar cores para cidade é levar vida para os moradores. Valorizar a arte é ter a emoção estampada nas fachadas no alcance dos olhos de todos.

Arquitetura da Felicidade é levar essa vibração em cores, é transformar a cidade num palco cheio de vida e experiência, aonde você cidadão curitibano sempre terá um papel especial.

Todo processo de idealização, logística, preparação e ensaios foi trabalhado com muito carinho para presentear Curitiba, valorizar a região do Rebouças e trazer uma mensagem alegre, colorida e muito feliz de esperança, união e paz para todos.

A iniciativa teve o patrocínio das tintas Sherwin Williams e Hostel Bebel a apoios importantes como Ana Cristina Avila Arquitetura, Leôncio Spencer Pedrosa, Plano de Luz, Arildo Ribeiro construções,  Marcelo Le, Luiz Gustavo Vidal, Mercedes Ritzmann e Sergio  Ritzmann que de alguma forma ajudaram a realizar esse sonho.

O evento ainda conta com mais empresas e pessoas que se engajaram: Juliana Karan Cerimonialista, Amarias Cultural, O que te inspira by Julia, Bom de Evento Produtora, Elton Som & Eventos.

Serviço: Natal das Cores
Data: 21/12/2022
Horário: 18h30
Local: Hostel Bebel
Rua 24 de maio, 1087
Esquina Engenheiros Rebouças

Foto: Bebel Ritzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.