sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Nova campanha do McLanche Feliz apresenta personagens de 'Super Mario Bros.: O Filme'

 

Novidade antecipa o lançamento do filme com brinquedos inspirados no universo do encanador mais querido dos videogames



O McLanche Feliz está com gostinho de nostalgia! Em antecipação ao lançamento de Super Mario Bros.: O Filme, já estão disponíveis brinquedos inspirados na turma do encanador mais conhecido do mundo.  Ao todo, são 8 miniaturas dos personagens do filme que poderão ser encontradas nos restaurantes do McDonald’s de todo o país, a partir de 14 de dezembro.

A campanha segue o propósito do McDonald’s de buscar novidades que contribuam com o compromisso do McLanche Feliz de estimular a criatividade e a diversão em família. Desta vez, os bons momentos estão garantidos com Mario, Luigi e companhia, ícones do universo dos games que atravessam gerações de jogadores no mundo todo, e que chegam às telas do cinema em 30 de março.

O filme conta a história do herói dos games, o encanador Mario, que viaja por um labirinto subterrâneo com seu irmão, Luigi, tentando salvar uma princesa capturada.

As miniaturas contam com funcionalidades especiais que podem ser ativadas pelos consumidores. São elas:

  • Mario: Coloque a figura sobre uma superfície plana. Pressione sua cabeça para ativar suas pernas com mola e solte para vê-lo pular.

 

  • Lumalee: Gire a rodinha que está nas costas da figura para fazê-la girar 360º.

 

  • Princesa Peach: Apoie a figura sobre uma superfície plana e faça-a girar livremente como um pião.

 

  • Luigi: Mova a alavanca que está nas costas da figura para ver como move os braços da direita para a esquerda.

 

  • Toad no kart: Ponha o carro sobre uma superfície plana e faça-o ir na direção que você quiser.

 

  • Donkey Kong: Gire a rodinha que está nas costas da figura para fazê-la girar seu punho direito em 360º.

 

  • Bowser: Aperte o botão na parte traseira do brinquedo para fazer girar as chamas da sua boca.

 

  • Mario no kart: Ponha o carro sobre uma superfície plana e lance-o, para ver como avança girando em várias direções.

 

A turma dos irmãos encanadores acompanham o  cardápio do McLanche Feliz que está em constante evolução, trazendo opções equilibradas com os melhores ingredientes, além de baixos teores de sódio, gorduras e calorias. Para mais informações, acesse a página do McLanche Feliz no nosso site.



Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui aproximadamente 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

 

 

Sobre o Filme

Da Nintendo e Illumination chega um novo filme de animação baseado no mundo de Super Mario Bros.

 

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores em Jovens Titãs em Ação!, Jovens Titans em Ação! Nos Cinemas) a partir de um roteiro de Matthew Fogel (Uma Aventura LEGO 2, Minions: A Origem de Gru), o filme estrelado na versão original por Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

 

O filme é produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e por Shigeru Miyamoto para a Nintendo. O filme será cofinanciado pela Universal Pictures e pela Nintendo e lançado mundialmente pela Universal Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.