sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Voos de Curitiba para Natal têm previsão de aumento de 825% de dezembro até fevereiro do ano que vem

 

Aumento é em relação ao mesmo período do ano passado; BWT Operadora oferece últimos pacotes para a alta temporada e verão 2023 no Rio Grande do Norte

 



 

BWT Operadora fez um levantamento do crescimento de vendas em pacotes para o Rio Grande do Norte a nível nacional durante 2022 e registrou aumento significativo em todos os segmentos avaliados.


Do segundo para o terceiro trimestre deste ano, o número de passageiros em voos para Natal cresceu 103%, enquanto as reservas de hotéis subiram 112% e os serviços, 152%. A nível regional, com o novo voo direto de Curitiba para Natal, o número de chegadas ao destino previstas de dezembro de 2022 a fevereiro de 2023 é 825% maior que em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte (SÍRIO).

 

Com a alta procura pelo destino, a BWT lançou pacotes com datas em 7, 14, 21 e 28 de janeiro e 4 de fevereiro de 2023 saindo de Curitiba. Os voos, operados pela Gol, vão direto para a capital nordestina, e partem às 22h, com chegada prevista às 2h da manhã do próximo dia. Os retornos se dão após 7 noites ou de acordo com o tempo do pacote oferecido. Saem de Natal às 2h55 da madrugada e tem pouso previsto às 6h50 na capital paranaense. As opções incluem também hospedagem em Natal, Pipa ou Touros.

 

“O turismo no Rio Grande do Norte cresceu de maneira significativa a nível nacional no último ano, e a parceria da BWT com o governo do estado aqueceu ainda mais o setor”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora. “Pensando localmente, os voos partindo de Curitiba diretamente para o destino têm sido uma ótima opção para o turista paranaense. Restam apenas alguns pacotes completos para os agentes oferecerem o verão no Nordeste direto do Sul do país”, completa.

 

Além da facilidade nos deslocamentos, o Rio Grande do Norte é conhecido por oferecer uma extensa rede de hotéis e resorts em mais de 400 quilômetros de litoral, com praias perfeitas para a prática de mergulho e clima quente.

 

Para conhecer os pacotes disponíveis, consulte o site da BWT Operadora.

 

Sobre a BWT Operadora:


Integrante do Grupo Serra Verde Express, a BWT Operadora foi criada em 1996 para desenvolver roteiros a partir dos passeios ferroviários pela Serra do Mar. Em 2011, a empresa se transformou e passou a atuar como operadora de turismo, oferecendo pacotes de viagens, hospedagens e experiências em destinos turísticos dentro e fora do Brasil. Atualmente, a BWT Operadora é referência no setor e tem como principais pilares a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a transparência nas negociações, a valorização dos parceiros comerciais e a sustentabilidade no manejo dos processos. Mais informações no site da operadora.


Foto:  Divulgação/EMPROTUR)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.