segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Lavoutique oferece tratamento especial para tapetes persas e roupas que vestem a sua casa para o fim de ano

 

Empresária faz alerta de pontos importantes sobre a conservação de itens caros, como tapetes persas e higiene das peças de casa, colchas almofadas, mantas, toalhas de banquete e guardanapos. 


A Lavoutique Lavanderia & Costura lança em dezembro a campanha de descontos para tratamento e higienização de toalhas de mesa, guardanapos e jogos americanos, a lavanderia oferece a oportunidade de deixar a sua mesa pronta para as festas de fim de ano, com preços bem acessíveis. Porém, além dos descontos, a proprietária da lavandeira, Birgit Keller Marsili, alerta com pontos importantes para a higienização de peças que vestem a sua casa. 

A primeira delas é para a periodicidade de higienização de peças como tapetes, principalmente os persas, que não custam pouco, e que precisam de um cuidado especializado. “Os tapetes persas são muito especiais e muitas vezes as pessoas não se dão conta disso. Alguns demoram anos para ficarem prontos. Outros são confeccionados a mão e são considerados verdadeiras obras de arte. Por isso, é praticamente inviável e perigoso tentar higienizar um tapete persa em casa”, explica Birgit. 


Com a proximidade das festas de fim de ano, é comum as pessoas aproveitarem para fazer aquela limpeza em casa. Cortinas, almofadas, mantas e até mesmo as peças que vão compor a mesa de Natal e Réveillon devem ser higienizadas. Além da limpeza, fazer essa manutenção das roupas que vestem a casa é uma questão de saúde. Após a pandemia, esse hábito se tornou mais frequente. Porém, muita gente ainda comete erros ao tentar fazer isso em casa. Erros que podem reduzir o tempo de vida das peças.  


“Curitiba é uma cidade com muita chuva e pouco sol. É comum recebermos peças mofadas na lavanderia.  Nestes últimos meses por causa do clima da nossa cidade as casas ficaram muito fechadas, o que favoreceu a proliferação de fungos e ácaros. Todas as peças que vestem a sua casa tem um tratamento especial na Lavoutique. E quem não gosta de uma mesa posta bem linda para celebrar as festas de final do ano? Por isso fizemos essa campanha com descontos no mês de dezembro para os itens que compõem a mesa. Além de economizar dinheiro, os clientes também economizam o tempo que seria utilizado para limpar todas essas peças. Além disso, oferecemos o serviço de goma para as toalhas de banquetes e guardanapos, deixando estas peças ainda mais lindas. A campanha de descontos para os itens da mesa vai até o dia 30 de dezembro e os clientes também podem contar com o serviço delivery”, conclui a empresária. 


Sobre a Lavoutique

Os empresários Birgit e Driano Marsili entraram no ramo de lavanderias em 2013 com vontade de fazer melhor e diferente. Preocupados com a sustentabilidade e excelência, estudaram, viajaram, formaram parcerias e importaram para Curitiba o que há de melhor no segmento de lavanderias a nível mundial. Equipamentos suecos e italianos, insumos alemães e a calorosa energia brasileira, são a fórmula especial da Lavoutique. Com ética, responsabilidade e máxima qualidade, oferecem serviços de costura, lavagem a seco, água e wet cleaning para tratar as roupas, artigos de cama, mesa e banho e tudo o que "veste" a casa. A Lavoutique, mais do que uma lavanderia de excelência, é a primeira do Brasil a assinar o pacto global da ONU, alinhando toda sua operação aos 17 princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. A assinatura representa o comprometimento ético com o desenvolvimento da nossa sociedade e o alcance da agenda global de sustentabilidade.

Foto: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.