terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Veraneie com as cervejas ØL Beer

 

Cervejaria artesanal são-joseense traz 6 opções refrescantes para a estação mais quente do ano, incluindo seus últimos lançamentos do projeto USINØL



Com a chegada de dias mais quentes, chega junto o desejo por cervejas mais leves e refrescantes. Com isso em mente, a Cervejaria ØL Beer preparou sua lista do ano com 6 refrescantes sugestões de cervejas, incluindo os dois últimos lançamentos da marca: Sunstone Lager Time.

Seja para um churrasco, para presentear, em confraternizações de fim de ano ou para acompanhar uma descida para a praia, confira como fazer combos com cervejas refrescantes e marcantes na medida certa!

Claras, leves e super-refrescantes

Partindo da mais clássica até a mais lupulada, os mestres-cervejeiros da ØL separaram as melhores cervejas da casa para criar uma lista com a cara do verão brasileiro.

  • Baldr Pilsen: a clássica cerveja de coloração dourada, leve e refrescante. A pilsen da ØL traz uma cerveja puro malte de baixa fermentação e altíssimo drinkability (11 IBU e 4,5% vol.).Uma ótima pedida para curtir um tempo na praia ou na beira da piscina.

  • Odin Witbier: se destaca pelo aroma e pelo leve sabor picante de especiarias como coentro, noz moscada e zimbro, que geram um delicioso equilíbrio com a citricidade das cascas de laranja e limão siciliano (20 IBU e 5,2% vol.). Ideal para petiscar durante uma roda de conversas.

  • Thor Belgian IPA: a grande campeã da ØL, com 6 medalhas acumuladas, sendo uma das Belgian IPA mais premiadas do Brasil (incluindo reconhecimento internacional na Copa Cervezas de America), traz um conjunto de ingredientes especiais para compor um incrível aroma cítrico, além de sabor picante (advindo da levedura belga), frutado adocicado e um corpo médio (65 IBU e 6,7% vol.). Boa dica de presente para quem aprecia cervejas artesanais ou uma IPA especial.

  • London Trip Extra Special Bitter: essa cerveja Ale (inglesa) traz notas de toffeebiscoitocaramelo no malte, assim como um leve tostado no paladar. Já o lúpulo adicionado a receita traz notas herbais e terrosas bem ao estilo Inglês e tudo é finalizado com moderados ésteres frutados trazidos pela levedura inglesa, num final seco. Uma cerveja equilibrada e diferenciada (35 IBU e 5,5% vol.)

  • Sunstone American IPA: com uma grande adição dos lúpulos Crystal, El Dorado e Amarillo Idaho, que destacam as características frutadas e cítricas, essa é uma cerveja para quem é apaixonado por lúpulo e não abre mão de um alto drinkability (45 IBU e 6,2% vol.). Uma boa combinação com aquele churrasco de Natal ou de Fim de Ano.

  • Lager Time: o último lançamento da cervejaria traz uma cerveja clara, leve no sabor, refrescante, cítrica e com notas frutadas. Uma excelente opção para quem é fã de uma Lager de qualidade. Feita com o lúpulo Lorien, a Lager Time apresenta um perfil sensorial de frutas secas, floral e um refrescante toque cítrico (21 IBU e 6,2% vol.). Uma cerveja ideal para um tempo na praia ou na piscina e também para brindar na ceia de Natal.

Comerciantes e o público em geral podem adquirir as cervejas e chopes artesanais da ØL Beer pelo site olbeer.com.br/loja/Os produtos são enviados para qualquer parte do Brasil.

Donos de bares, empórios, restaurantes e outros estabelecimentos também podem entrar em contato com a equipe comercial da ØL e solicitar esta e outras cervejas da marca com condições especiais para mais quantidades: contato@olbeer.com.br ou pelo telefone: (41) 99983-0375.


Serviço

olbeer.com.br

Instagram: @cervejariaolbeer

Facebook: cervejariaolbeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.