segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Casa China completa 25 anos e anuncia investimentos em mais seis unidades até o início de 2023

 

A Casa China completa 25 anos em 2022 com um plano de expansão ousado. Até o início de 2023, a empresa abrirá mais seis lojas, chegando ao marco de 62 unidades espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, além da primeira loja no Mato Grosso. Apesar do nome, a rede pertence a um grupo familiar japonês e nasceu na cidade de Curitiba com o mote do preço baixo. Hoje, junto com a economia proporcionada ao consumidor, a Casa China é reconhecida pela diversidade de produtos e por ter em seu mix marcas de qualidade e renome mundial.

A empresa possui um case único no varejo por sua gestão familiar. A rede adquiriu o tamanho que tem hoje por meio da concessão da marca para filhos, irmãos e primos do fundador, o senhor Akira Yamashita, também contando com o suporte e apoio oferecido pelas lojas já estabelecidas para as novas unidades. Essa estratégia resultou em um clima organizacional de cooperação, apoio mútuo e de respeito às pessoas.

Apesar dessa origem familiar, a Casa China é gerida por um Conselho Gestor e conta com o auxílio de consultorias com experiência em outras redes varejistas, como a agência 433 AG, a Totvs e a Diferencial Pesquisas, buscando trazer para a rede uma gestão cada vez mais profissional neste modelo de associativismo.

"Minha família iniciou os negócios com uma visão e um sonho empreendedor, com muita vontade de trabalhar e de entregar produtos de qualidade e com preços justos para os curitibanos. Hoje, tenho muito orgulho em fazer parte dessa família de empreendedores, comemorando 25 anos com exemplos de honestidade, respeito e vontade de fazer acontecer. Acreditamos que os próximos 25 anos serão ainda mais incríveis, ao lado da nossa equipe, fornecedores e clientes. Agradecemos imensamente Curitiba e RMC por serem o berço da Casa China”, destaca Douglas Nomura, um dos diretores da Casa China.

A rede passou a comercializar produtos de grandes marcas como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.

 Essas marcas compõem os mais de 25 mil itens que fazem parte do catálogo da empresa em variados segmentos, como utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, bomboniere e petshop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.