segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

OpusMúltipla comemora 50 anos em campanha que destaca a parceria de longa data com clientes

 

 

Cinco décadas de trajetória marcadas por grandes parcerias e campanhas inesquecíveis. A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) celebra seus 50 anos trazendo ao mercado aquilo que faz de melhor: uma campanha criada por muitas mãos.

 

De um jeito inusitado, celebra a data especial com peças de comunicação agradecendo os clientes pela parceria e confiança. “O Boticário. Nossa história é mais bonita com você” é um dos muitos títulos das peças criadas. A campanha conta ainda com filme especial alusivo aos 50 anos, livro phygital (impresso e digital), além do resgate histórico das suas campanhas icônicas e depoimentos de clientes.

 

 “Minha gratidão a todos que nos ajudaram nesta jornada de 50 anos. As pessoas fazem acontecer e merecem o nosso respeito e admiração! Avante, com saúde, respeito e muita criatividade nas próximas cinco décadas!”, diz José Dionísio Rodrigues, fundador da OpusMúltipla e Presidente do conselho do Grupo OM.

 

Novo slogan

 

            A agência – a segunda maior agência independente do Brasil – também aproveita o aniversário para lançar um novo slogan, passando a assinar “OpusMúltipla – Ideias que transformam”. “Ao longo de 50 anos transformamos vidas de milhares de colegas que passaram por aqui, transformamos os negócios dos nossos clientes, transformamos o mercado e a sociedade. É o poder transformador da comunicação”, afirma Rodrigo Havro Rodrigues, diretor-presidente da OpusMúltipla.

 

Confira a campanha no  canal da agência no YouTube.

 

Campanha de 50 anos da OpusMúltipla

Ficha técnica

Agência: OpusMúltipla

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redação: Renato Cavalher e Alexandre Catarino

Direção de Arte: Bruna Serves e Filipe Cuvero

Atendimento: Laura Fontoura e Leonardo Hideki

Planejamento: Rodrigo Rodrigues

Mídia: Thatiana de Almeida - Tailor Media

 

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (especializada em aprimorar a performance de serviços e produtos).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.