quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Natal Condor em Curitiba tem carrossel gratuito, espetáculo e decoração instagramável

 



O parque mais antigo de Curitiba, o Passeio Público, ganhará do Condor uma programação especial de Natal a partir deste sábado (26/11), com estreia às 19h30. O destaque do Natal Condor no Passeio é o Carrossel Veneziano, que terá entrada gratuita e funcionamento até 8/1/23 (exceto 25/12 e 1/1/23), de segunda a sexta, das 14h às 21h, e nos fins de semana das 10h às 21h.


O local arborizado, que já se destaca no centro da cidade, estará iluminado por uma decoração instagramável com enfeites gigantes, trenó com renas natalinas e a Casa do Papai Noel, com a presença do bom velhinho para interação com as crianças até 23/12, de terça a sexta, das 14h às 17h, e nos fins de semana, das 14h às 19h. 


Para os visitantes aproveitarem ainda mais toda a magia do Natal, o Condor realiza até 18/12 o espetáculo “Auto de Natal” na Ilha dos Poetas, com apresentações gratuitas de quinta-feira a domingo às 19h30 (sem agendamento). 


“Nos sentimos muito honrados em sermos parceiros da Prefeitura de Curitiba e por patrocinarmos o Natal da cidade desde a primeira edição. A capital paranaense vem se tornando referência em Natal no país e isso é motivo de orgulho para a nossa empresa. Além disso, comemorar esta data com os curitibanos e proporcionar momentos de lazer e entretenimento no parque mais antigo da cidade vem ao encontro do nosso carinho e respeito por Curitiba”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.