quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Eklético é o novo bar referência em música ao vivo

 

Gastro Music Bar acolhe o público com muita música boa e abre a agenda para artistas performarem neste ambiente aconchegante



O Eklético GastroMusicBar é o novo bar chic no coração do Batel que promete “ser conhecido como um dos melhores bares de música ao vivo de Curitiba”, segundo o proprietário Luis Sant’Ana. Com a pegada dos anos 80 e 90, o Eklético não se limita a apenas um gênero musical, mas, com a pluralidade de estilos, uma forte exigência é mantida: sempre tem música boa.

A música de qualidade que é paixão de Luis Sant’Ana e de sua esposa Karina Graf Morozowicz, agora é compartilhada com o público em um local que recebe os artistas do jeito Eklético de ser, ou seja, de maneira acolhedora e aconchegante, pensando em todos os detalhes como, por exemplo, camarim para os músicos recebidos. Além disso, para manter a identidade da casa, mas também dar liberdade aos que farão a performance, o acordo é de que 70% da setlist deve ser de músicas dos anos 80 e 90, 20% músicas livres que o artista escolher e 10% de canções autorais.

A agenda para novos grupos musicais já está aberta e você que deseja desfrutar de uma boa música ao vivo, junto de uma comida deliciosa - criada e pensada por Rafael Kula em parceria com Alê Gonçalves -, uma carta de drinks únicos - assinada por Igor Bispo - e sem deixar de lado a possibilidade de uma conversa gostosa com seus amigos, graças aos variados ambientes, já pode fazer sua reserva e com certeza a experiência valerá muito a pena!

Saiba a agenda musical da semana

Segunda-feira (28/11) - Dia de Pop rock com o Duo Anacrônica, das 15h às 17h30. A abertura do local nesta segunda será excepcional por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo e, pelo mesmo motivo, terá programação especial para assistir a partida.

Terça-feira (29/11) - Dia de Samba com Thaisa Milo, das 20h30 às 23h.

Quarta-feira (30/11) - Dia de MPB com o Duo Camomila, das 20h30 às 23h.

Quinta-feira (01/12) - Dia de Samba com Thaisa Milo, das 20h30 às 23h.

Sexta-feira (02/12) - Dia de Pagode com o Grupo Irreverência, das 18h às 22h30. Neste dia também haverá programação especial em razão do jogo do Brasil.

Sábado (03/12) - Dia de Pop Rock com Rubber Ducks, das 20h30 às 23h.

Serviço: Eklético GastroMusicBar

Luis Sant’Ana

Proprietário e fundador

Instagram e Facebook: @ekleticogastromusicbar

marketing@ekle.com.br

Horário: Terça a sábado das 17h30 às 24h (quem estiver dentro poderá ficar até as 1h). Domingo das 15h30 às 22h30

Couvert: R$10,00 cobrado para quem chegar a partir das 19h30

Estacionamento conveniado do lado direto e esquerdo. Valor R$20,00 o período.

Av. Iguaçu, 2142, Batel, Curitiba, PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.