quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Altenburg inaugura loja em Curitiba, no Paraná

 


A Altenburg, líder no mercado de travesseiros na América Latina, inaugurou no dia 28 de novembro mais uma loja própria e a primeira no Paraná. Localizada no tradicional Shopping Muller e com aproximadamente 100m², a loja traz um novo conceito que aproxima mais o público dos produtos da marca e é mais uma opção para quem busca roupas de cama, toalhas e artigos de decoração de uma marca com cem anos de história no mercado.


“Oferecer os melhores produtos, entender o comportamento do brasileiro e atender suas necessidades, essa é a meta diária da Altenburg. Com dois mil colaboradores em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, a marca está presente em mais de dez mil lojas pelo país. E com uma bela história de amor e superação, completamos 100 anos, em fevereiro de 2022 e é com muita felicidade que comemoramos, antes do final do ano, a abertura de mais uma loja própria.” Diz Tiago Altenburg, vice-presidente da marca.


Neste contexto, a empresa termina o ano de 2022 ampliando o número de lojas próprias: inaugura no dia 28 de novembro, próxima segunda-feira, a primeira unidade no Paraná, na cidade de Curitiba, ampliando o mercado no estado, e pensada estrategicamente dentro do nicho de atuação. A loja irá funcionar diariamente das 10h às 22h.


Conceito e design

A nova loja traz o conceito e o design, que configuram uma tendência de envolvimento e aproximação com o cliente, e que proporciona o toque nos produtos, percebendo a textura e a suavidade na hora da compra, explorando aspectos emocionais e sensoriais. “As novas lojas trazem itens de cama, banho e travesseiros, além de decoração. A modernização dos espaços tem sido muito explorada e com grande resultado. Com a necessidade de o cliente sentir-se mais confortável e ambientado no seu espaço de compra, temos valorizado cada vez mais os recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos emocionais e sensoriais. Um exemplo disso é o quarto montado, que temos em algumas lojas, para que o cliente possa experimentar qual tipo de travesseiro é o melhor para o seu bem dormir”, finaliza o vice-presidente da Altenburg, Tiago Altenburg.



Sobre a Altenburg

Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 15 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.