quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Bruno Bolos lança cardápio de Natal em evento gratuito e aberto ao público

 

O 12º Save the Cake acontece neste sábado, dia 03 de dezembro



O Save the Cake já é tradição em Curitiba, o evento que acontece neste sábado (03/12) é realizado pela marca Bruno Bolos e traz sempre novidades em doces, bolos e claro, nas queridinhas “slices”. Nesta 12ª edição, o confeiteiro Bruno Fagundes lança o cardápio de Natal com degustação gratuita e diversas atrações, a partir das 12h. A entrada é gratuita.

O menu natalino para encomendas oferece Chocotones de Brigadeiro de Colher, Quatro Leites e Pistache; Brownie decorado com uma guirlanda de recheio de brigadeiro e frutas natalinas; e o tradicional Naked Cake Red Velvet com massa molhadinha, recheio de brigadeiro quatro leites e geleia de frutas vermelhas, decorado com frutas natalinas. Também tem novidade em “slices”, famosas fatias criadas por Fagundes, ele criou a de pão de mel com doce de leite e nozes, red velvet com brigadeiro de pistache e geleia de frutas vermelhas e ainda a de chocotone com ganache trufada, sempre à pronta entrega na loja.

“Decidi trazer novos sabores para essa data especial, esse evento é muito importante para mim pois tenho a oportunidade de encontrar pessoalmente meus clientes e amigos, ouvir as opiniões e claro, fechar o ano em grande estilo. Quem vier vai poder degustar muitos produtos deliciosos que preparamos com todo o carinho e que já estão disponíveis para encomendas, na loja e no delivery”, conta Fagundes.

O evento é para a família toda, até o Papai Noel estará presente. As crianças vão se divertir com o camarim de pintura dos Incríveis Recreadores e os adultos, com os espumantes da Casa Perini e Test Drive da Volkswagen Barigui. Toda a decoração da loja é assinada por Fabiano Santos Design e Produções.

O endereço da Casa Bruno Bolos é  Av. Prefeito Omar Sabbag, 333, Jardim Botânico. Mais informações nas redes sociais https://www.instagram.com/brunoboloscwb/ e cardápio no site https://brunoboloscwb.com.br/bolos/.

SERVIÇO

Save the Cake Natal
Data: Sábado (03/12) das 12h às 18h.
Local: Casa Bruno Bolos, Av. Prefeito Omar Sabbag, 333, Jardim Botânico.
Entrada gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.