sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Natal do Bradesco retoma o formato presencial

 

     Após dois anos de transmissão online, 32ª edição do evento contará com a presença do público 


O Bradesco anuncia a retomada do formato presencial para celebrar a 32ª edição do Natal do Palácio Avenida, um dos mais tradicionais espetáculos do país. Com o tema “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal”, as apresentações acontecem nos dias 9, 10 e 11 de dezembro*, a partir das 20h. 

  

O coral composto por cerca de 100 crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação do Bradesco, volta às janelas do edifício histórico do Palácio Avenida para uma celebração que certamente ficará marcada na lembrança e corações dos curitibanos e turistas. 

  

“É uma alegria imensa encantar e resgatar a tradição e a essência do Natal que é a valorização dos mais profundos sentimentos e emoções. Compartilhar e ver o protagonismo das crianças nas janelas do Palácio e a ação dos anjos é literalmente um presente”, afirma Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco. 

  

Programa Educação: transformação social através da música

 

O coral natalino é composto por crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, que promove desenvolvimento educacional psicossocial, aulas de educação musical e plano de saúde. A musicalização tem início no começo do segundo semestre e vai até o fim de outubro. Em novembro, começam os ensaios para o espetáculo de Natal. 

  

Diante da importância das aulas - que contribuem para estimular o autoconhecimento, a criatividade, a socialização e a interação entre os participantes -, o programa segue com seu compromisso junto às crianças com as atividades de educação musical com a equipe da maestrina Dulce Primo. 

  

Serviço:


O queNatal do Bradesco no Palácio Avenida 

TemaAs Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal
Quando: 09, 10 e 11 de dezembro –*Neste ano, a apresentação será em um único final de semana por conta do calendário da Copa do Mundo 

Horário: 20 horas

Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.