sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Vem aí o Cãolloween do restaurante Giardino, um Halloween para você se divertir com seu pet


Prepare a sua fantasia e vá se divertir com seu pet no Cãolloween do restaurante Giardino Gastrobar, uma festa de Halloween com muitas atrações para você curtir com seu pet.

Com decoração, música, atrações e cardápio especial temático de Halloween, a Cãolloween do restaurante Giardino acontecerá no dia 29/10 a partir das 16h na Rua Marechal Hermes, 113, Centro Cívico. 

O Halloween pet terá cenário instagramável para fotos e contará com a presença da fotógrafa Carlla Fermino da Pet na Foto, cantinho da massagem pet com a equipe da Physius Vet, dicas com o adestrador da Educanis Brasil Adestramento, delicias pet da Cozinhando para cães e da Aulimento, além de sorteios de hora em hora de produtos da DOCG Barigui, banhos da DOCG Cristo Rei, ensaio pet com a Pet na Foto, uma cesta de produtos e voucher de descontos da Veterinária Schnauzer e um modelo exclusivo de um look pet com a Tutyforpet.

Cardápio especial Giardino Gastrobar

O restaurante Giardino preparou um cardápio especial para o dia 29/10 com opções salgadas e doces, além de drinks especialmente elaborados para a festa.

Nas opções salgadas mini bruschetta margherita , tiras de frango no gengibre, mini pasteis de ragu, batata crankle com molho rose roxo, globo ocular de presunto de parma, fettucine de diabinho e muito mais.

Dentre as opções doces estão o mini pastel Romeu e Julieta, cup cake temático, mousse de chocolate temático, maçã envenenada e chocolate quente com marshmellow.Drinks temáticos alcoólicos e não alcoólicos também farão parte do cardápio especial.

Feirinha de marcas pet curitibanas

O Cãolloween do restaurante Giardino terá um espaço onde você poderá conhecer produtos pet de marcas curitibanas. Dentre as marcas confirmadas estão a Pet Rock Chilli Peppers, Miazita, Petite Fifi, Cozinhando para Cães, Aulimento, Tutyforpet e a DOCG Barigui.


Serviço


Cãolloween do restaurante Giardino

29/10 a partir das 16h

Rua Marechal Hermes, 113, Centro Cívico. 


Organizadores

Giardino Gastrobar

Curitiba por Michele e Célio - Dicas e experiências com o pet (gastronomia, passeios, viagens..)

Cozinhando para Cães – Alimentação natural para cães (petiscos saudáveis e eventos pet)

Aulimento – Bolos e festas pet

Tutyforpet – Roupas exclusivas para pets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.