quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Ventura presenteia clientes com baldes para pipocas nas cores verde e amarelo

 

Em nova promoção ‘Compre e Ganhe’, consumidores poderão trocar suas notas fiscais por presentes 

Não é segredo para ninguém que uma das paixões do brasileiro é o futebol. Levando em consideração essa máxima, o Ventura Shopping realiza neste mês de outubro mais uma ação ‘Compre e Ganhe’ que irá presentear consumidores com baldes de pipocas nas cores verde e amarelo, para que a torcida brasileira fique ainda mais animada durante os jogos da Copa.

Com R$100,00 em compras o cliente cadastra suas notas e por meio do aplicativo Podi, faz a reserva e retira seu brinde no balcão de atendimento ao cliente do Shopping. 

“Estamos próximos de um fim de ano bem diferente, que promete ter um clima  de muitas alegrias, reunindo as famílias em torno das partidas de futebol. Presentear nossos clientes com um item alusivo ao período é uma alegria para nós”, frisa a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Serviço:

Promoção Ventura Shopping mês de outubro

Compre e Ganhe – Com R$ 100,00 em compras, vale um balde para pipocas – disponíveis nas cores verde e amarelo, (até dois por CPF). Enquanto durar o estoque.

Para participar: Baixe o  App Podi para cadastro das notas. Acesso pela Apple Store e PlayStore ou ainda pelo link http://onelink.to/vfa7ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.