segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Dia das Crianças com pizza doce cortesia na Lellis Trattoria

 

Em Curitiba, campanha promocional é válida de 08 a 12 de outubro

 

 Pizza é sinônimo de confraternização e alegria! E é com esse argumento que o empresário João Lellis, da Lellis Trattoria, criou uma promoção para que os clientes possam celebrar o fim de semana e os dias que antecipam o feriado de 12 de outubro em comemoração às Crianças com os sabores especiais da marca Pizza Lellis.


A mecânica da campanha é simples. Na compra de duas pizzas grandes, o cliente escolhe uma pizza brotinho doce, disponível em quatro sabores: morango com chocolate, cocada, banana e chocolate com confetes.


Os pedidos podem ser realizados tanto pelo telefone do estabelecimento (41. 3244-7943), como pelo aplicativo próprio de delivery da Lellis Trattoria (disponível para download grátis para os sistemas Android e iOS), ou, ainda, pelo Rappi e iFood.

 








Sobre as pizzas da grife Lellis


Assim como o cardápio regular da casa, a carta de pizzas é generosa em possibilidades. São 18 sabores sugeridos, apenas na categoria Tradicional, que contempla, inclusive, o sabor da casa: À Moda do Lellis (R$ 74,00 | R$ 50,00). Vale destacar que as tradicionais pizzas napolitanas da grife Lellis, preparadas com farinha importada da Itália, são assadas em forno de barro tradicional, posicionado em estrutura anexa ao restaurante.

 

Serviço:


Lellis Trattoria Curitiba

Rua Gonçalves Dias, 51 – Batel

Site: www.lellis.com.br  // Instagram: @lellistrattoria_curitiba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.