segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Nova Extra Special Bitter da ØL Beer chega para surpreender os amantes da cerveja inglesa

 

ØL Beer Cervejas Artesanais apresenta sua mais nova cerveja ao mercado: a London Trip. O lançamento traz para Curitiba e região metropolitana uma cerveja tipo Extra Special Bitter com altíssima drinkabillity. A última novidade dos tanques da ØL - que segue a escola Inglesa - traz aromas que remetem ao toffée (caramelo), sem deixar de lado o amargor equilibrado e marcante.

Isadora Neier, sócia-fundadora e mestre-cervejeira da ØL Beer, explica que o Dry Hop utilizado na confecção da London Trip garante esse sabor tão característico das cervejas inglesas. O lúpulo que utilizamos no Dry Hop é um clássico da escola inglesa e que possui um perfil sensorial floral, condimentado e leve terroso. Além disso, o malte utilizado traz uma coloração avermelhada, remetendo ao cobre e promovendo uma boa retenção de espuma, complementa a mestre-cervejeira.

A gente sabe que aqui no Brasil as pessoas gostam bastante de IPA's, mas para fazer ‘jus’ ao nome do projeto USINØL, decidimos trazer um estilo que é mais difícil de encontrar por aqui. A ideia foi mesmo ‘desconstruir’ esse conceito de só encontrar IPA nos locais especializados e propor algo diferente para o público também”, esclarece Eduardo Vosgerau, sócio-fundador e mestre-cervejeiro da ØL Beer.

London Trip Extra Special Bitter pode ser adquirida em barris de chopp na capital paranaense, na região metropolitana e também em algumas cidades do interior do Paraná. “Estamos recebendo um bom retorno do público e após esse período de aceitação, planejamos produzir uma nova batelada da London Trip para distribuir para os estados de RS, SC, e SP”, finaliza Isadora.


Serviço

olbeer.com.br

Instagram: @cervejariaolbeer

Facebook: cervejariaolbeer

Foto: Isadora Neier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.