segunda-feira, 10 de outubro de 2022

VP de mídia da OpusMúltipla está entre os Top 100 Gestores de 2022

 

Lista com os 100 nomes mais relevantes do mercado publicitário foi divulgada pela revista Exame

 

A comunidade Amigos do Mercado divulgou, no dia 5 de outubro, a lista Top 100 Gestores de 2022. Elaborada a partir de uma votação on-line para membros da comunidade, a lista traz 100 nomes que são considerados referência em quatro categorias do mercado publicitário: profissionais de agências de publicidade, anunciantes, veículos de comunicação e empresas ou entidades relacionadas ao mercado. Foram 940 líderes indicados e o resultado considerou os 100 mais votados, com o máximo de um líder por empresa compondo a seleção. Entre eles está Adriana Felicissimo, vice-presidente de mídia da OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), que agora integra o Top 100 Gestores de 2022. “Estou muito grata por estar nesta lista, principalmente por ter sido lembrada por amigos e colegas de profissão. É um grande reconhecimento”, diz Adriana.

 

Os Top 100 Gestores agora têm a missão de indicar outros profissionais de destaque para o Prêmio Amigos do Mercado. A premiação é uma iniciativa da comunidade, que surgiu há seis anos e reúne mais de 50 mil publicitários para troca de informações, networking, currículos e vagas de emprego. Além de valorizar profissionais da área, o grupo trabalha com ações de fortalecimento dos negócios de propaganda e comunicação – o Amigos do Mercado produz podcasts, estudos e realiza eventos em todo o país.

 

A comunidade também assina o especial Olhar Regional, uma série de conteúdos que analisam as características dos negócios nas cinco regiões brasileiras. A OpusMúltipla foi a única agência de Curitiba com um profissional listado no Top 100 Gestores de 2022, mostrando que as fronteiras regionais podem ser transpostas a partir de estratégias sólidas e times comprometidos. “São cerca de 40 pessoas sendo reconhecidas junto comigo. Tenho muito orgulho da nossa equipe, daquilo que estamos construindo para mostrar nosso potencial no mercado”, comemora Adriana Felicissimo.


 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (especializada em aprimorar a performance de serviços e produtos).


Foto: Fabio Ortolan

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.