quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Bibba Pacheco faz evento a convite da Forma Legno

 

Keila Giacomeli (gerente comercial Artefacto Curitiba), Bibba Pacheco e Jô Goslar (gerente de relacionamento Artefacto Curitiba)



Nesta terça, 18, a escritora e Mestre de Yoga/Educadora de Saúde & Bem-Estar, Bibba Pacheco, participou de uma programação especial e exclusiva na Artefacto a convite da Forma Legno. Com o tema “Amor, Poder e Prosperidade”, o encontro abordou assuntos como rejuvenescimento e longevidade sob a ótica da saúde e da espiritualidade feminina.

Para a gestora da Forma Legno Curitiba, Marjorie Jarschel, o convite para Bibba veio do encontro de quem somos e o que a casa representa.


“O lugar onde moramos é o mais especial e seguro de todos. O lugar que merece o melhor investimento, onde somos de verdade, onde nos encontramos com nossa essência. Meu desejo é que possamos entrar em contato com o que realmente importa”, afirma Marjorie.


Vanderlei Dondé (fundador da Forma Legno), Josianne Madalosso Vassão e Danillo Ronqui
(diretor da Forma Legno Curitiba)


Neste ano, a Forma Legno é uma das patrocinadoras da Mostra Artefacto e está presente no ambiente de Josianne Madalosso Vassão, espaço que remete imediatamente a ancestralidade. “O conforto alcançou um novo status, que ultrapassa a parte física e avança para o psicológico. As pessoas querem, e buscam se sentir bem”, conta Josianne.

Sobre Bibba Pacheco

Se dividindo entre Miami e Brasil, Bibba é uma cidadã do mundo e leva seu conhecimento para diversos públicos e plateias. Ela é autora do livro O Poder da Alegria, que traz dicas valiosas de desenvolvimento pessoal e tem como missão despertar uma conexão profunda com a sua a interior mais poderosa: a alegria. Para vivê-la plenamente, a autora estudou, desenvolveu e aplicou de forma bem-sucedida cinco forças que podem ser reproduzidas na rotina de todas as pessoas: alimentação, movimento, reflexão, mentalização e energização.

Sobre a Forma Legno

Com fábrica em Flores da Cunha, RS, a Forma Legno tem como propósito oferecer produtos com excelente padrão de qualidade, personalizados para atender a necessidade do cliente, mas com custo x benefício reconhecidamente competitivo. O diferencial estratégico da marca é a forma de apresentação ao mercado: muito mais objetiva e funcional, aliviando diversos custos no produto final. Hoje, a Forma Legno opera em uma área de 10 mil metros quadrados, com 80 colaboradores diretos e equiparada às indústrias moveleiras de ponta que atuam no mercado nacional. As máquinas são de última geração, o que garante a qualidade no processo de fabricação, trazendo para o chão de fábrica o que há de mais atual em tecnologia.

Foto: Valterci Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.