quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Personagens macabros invadem o Halloween do Mustang Sally

 






Além pratos e drinks temáticos, o Halloween da casa terá performances macabras em noites especiais


Neste Halloween, a casa Tex-Mex de Curitiba inova mais uma vez, trazendo um personagem icônico de volta à vida (afinal, grandes clássicos do rock nunca morrem). O desafio é audacioso: consolidar o tradicional bar e restaurante como o maior Halloween da capital paranaense. Com atrações a partir de 20 de outubro até 2 de novembro, o mês das bruxas conta com burgers macabros, nachos de halloween, sobremesas sinistras e drinks infernais.

Além de um cardápio especial de Halloween, os quatro restaurantes Mustang Sally estão com decoração especial e trilha sonora cuidadosamente selecionada para tornar a experiência do público ainda mais intensa.

A grande novidade da edição deste ano são as performances artísticas com Elvis Zumbi e Garçonetes Macabras. Durante as noites especiais de Halloween (que acontecem de quinta a sábado, a partir do dia 20), os personagens vagam pelos corredores e por entre as mesas das casas. Dica: alguns dos drinks novos contam com uma participação especial de um dos personagens.

O Halloween é tradição no Mustang Sally há vários anos e traz grande representatividade cultural para nossa temática Tex-Mex. Um de nossos grandes objetivos é criar um ambiente diferenciado, onde o público possa ter um tempo de qualidade enquanto se diverte e saboreia uma boa comida. Por isso investimos nessa iniciativa mais artística e incluímos os performers para deixar nosso Halloween ainda mais completo”, compartilha Lincoln Almeida, diretor de operações do Mustang Sally.

A ação também conta com promoções especiais para quem visitar o Mustang Sally usando fantasias de Halloween. Quem vier vestido como seu monstro, assombração ou criatura favorita e pedir um Skull Kraken Mai Tai (feito com xarope de maracujá, xarope de avelã, polpa de maracujá e limão espremido), pode levar o copo de caveira do pra casa.

Vale ressaltar que a programação musical conta com muito Rock’N’Roll e Blues, e o Mustang Sally Batel tem música ao vivo todas as noites. Para acompanhar a programação, basta acompanhar as redes sociais pelo: @mustangsallybar. O cardápio especial de Halloween está disponível nas quatro unidades, Mustang Sally BatelMustang Sally CabralMustang Sally Mueller e no Mustang Sally Palladium, de 20 a 2 de novembro.


Serviço

Halloween Mustang Sally

Quando: Dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, a partir das 19h30


Mustang Sally Batel

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Informações: (41) 3018-8118.

Mustang Sally Cabral

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049. Informações: (41) 3501-2855

Mustang Sally Shopping Mueller

Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Informações: (41) 3077-3772.

Mustang Sally Shopping Palladium

Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Informações: (41) 3212-3772.


Site: mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Foto: Lucas Fermin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.