segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Inversa Store apresenta a marca Traymon

 


Recentemente inaugurada no Cabral, a Inversa Store promove nesta semana o lançamento do preview da coleção Primavera/Verão da marca paranaense Traymon. O coquetel da coleção Blossom Colors acontecerá das 14 às 20 horas na Av. Munhoz da Rocha, 800.

Inspirada no frescor dos ares franceses, a Traymon apresenta peças com shapes fluidos, em modelagem inovadora e delicada sensualidade, perfeitos para as próximas estações. A mistura de cores vivas une-se ao poder dos clássicos preto e branco, misturados à elegância dos tons nudes. São looks descomplicados que sugerem mais momentos de lazer, fazendo da coleção um convite para celebrar os dias mais quentes.

 

Traymon

Fundada em 1990, a Traymon produz looks da mais alta qualidade, sempre alinhada às tendências internacionais da moda. A grife tem fábrica no Paraná, em Santo Antônio do Sudoeste, e é dirigida por Aline Matiuzzi Traiano, que assina a direção criativa da marca.

A Inversa Store passa a ser ponto de venda exclusivo da Traymon em Curitiba. A marca possui lojas físicas no interior do Pararaná, em Santa Catarina e São Paulo, além de estar presente nos marketplaces Dafiti e NetShoes.  

Inversa Store

Com vasta cartela de cores e peças atemporais, a Inversa Store apresenta curadoria fashion inteligente, com peças que primam por design, versatilidade e estilo. Além do couro premium impecável, destaque para os looks em alfaiataria, fios, jeans e paetês que vestem mulheres de diferentes estilos.

 

Serviço:


Preview da coleção Blossom Colors da Traymon na Inversa Store

24 de agosto – quarta-feira – 14 às 20 horas

Av. Munhoz da Rocha, 800 – Cabral /  41 3229-3441 (fone e WhatsApp)

@traymonoficial

@use.inversa


Foto: Eve Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.