terça-feira, 23 de agosto de 2022

Restaurante Ópera Arte promove noite temática uruguaia, com gastronomia e tango nesta quinta (25)

 


O elegante ritmo do tango vai tomar conta de Curitiba na próxima quinta (25), mas com um sotaque bem diferente daquele que conhecemos. É o tango uruguaio, atração da nova edição de noites temáticas do Ópera Arte, o charmoso restaurante localizado na Ópera de Arame, um dos principais cartões-postais da cidade.

Nesta nova edição, o Ópera abre as portas para uma noite que mistura o melhor da gastronomia uruguaia com o típico tango, que terá uma apresentação ao vivo durante o jantar.

Já o menu elaborado pelo time de chefs do restaurante será servido em três tempos, com pratos que vão levar os convidados a uma viagem à Montevidéu sem sair de Curitiba. Para começar o jantar, um duo das famosas empanadas de carne e de caprese para abrir a noite.

Depois, de principal, será servida uma tábua com o suculento e saboroso Asado de Tira, que é uma bela peça de acém com osso acompanhada de papa a la crema (um preparo de batatas ao molho de creme de leite), molhos variados, legumes grelhados e pães.

Por fim, de sobremesa, será servido o Chajá, o doce mais popular do Uruguai feito com ovos, doce de leite, pêssegos e farofa de bolacha com cobertura de chantilly.

O menu completo de jantar com a apresentação de tango será de R$ 99 por pessoa (bebidas e 10% não inclusos). As reservas antecipadas podem ser feitas pelo 41 99999-2091.

Esta é a terceira ação temática promovida pelo Ópera Arte, que já teve uma apresentação árabe e espanhola, e as próximas vão abranger alguns os outros países que vão disputar a Copa do Mundo de 2022. É também uma retomada da vocação original do restaurante, de unir cultura e boa gastronomia em um mesmo espaço – em especial pela localização, o grande teatro que já recebeu nomes nacionais e internacionais no seu palco.

O restaurante Ópera Arte está localizado na Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920, Abranches. Outras informações no Instagram @ opera_arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.