segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Happy Hour no QOYA

 


Nos próximos dias 25 e 26 de agosto, o Bar Koré, que fica dentro do Qoya Hotel Curitiba, promove dois happy hours com música ao vivo e double drink das 18h às 21h. A música segue até 22h com a banda de folk rock Lenhadores da Antártida. No repertório, clássicos como Bob Dylan, Neil Young, Beatles, John Denver; e vanguarda como Lumineers, Mumford and Sons e Kings of Leon.


Na quinta, se apresenta o duo formado por Ricardo Passos (voz, gaita, violão, percussão) e Thomas Kossar (voz, lap steel, guitarra e bandolim) e na sexta Renato Rigon (voz, baixo acústico e percussão) completa o trio.


Entram na promoção de double taça de espumante, cerveja Pina Viva (Pale Ale), cerveja Juice Jill (Ipa), gin tônica, mojito, Red Label, caipiroska, caipisake e os autorias Caipirinha (com redução de rapadura e erva-doce, cachaça branca e limão taiti) e Francis The Mule (Bourbon, bitter de laranja, orgeat de amêndoas e blend de limões com gengibre brûlé). Para beliscar, o menu de aperitivos e petiscos da casa.

Bar Koré


A filosofia dos bares Koré é a mesma que norteia os restaurantes de mesmo nome, no Qoya Hotel Curitiba e Suryaa Lifestyle Hotel, em Alphaville. Produtos frescos e de qualidade, unindo o regionalismo à sofisticação. Não faltam os icônicos e clássicos, mas a aposta no autoral é um diferencial. Os drinks de assinatura foram desenvolvidos especialmente para o Koré pelo bartender Lukas Siqueira, da Eat Kitchen Lab.

Serviço

Happy Hour Bar Koré - Qoya Hotel Curitiba

Datas: 25 e 26 de agosto

Horário: das 18h às 22h, com double drink até 21h

Endereço: Av. Sete de Setembro, 4.211 — Batel — Curitiba

Estacionamento gratuito (conforme disponibilidade). Não há cobrança de couvert artístico. Há taxa de serviço de 10%

Informações: (41) 3340-4070


Foto: Gabriel Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.