sexta-feira, 10 de junho de 2022

Dia dos Namorados no Delicário

 



Amor, crepes e fondue de chocolate... essa é uma equação perfeita para quem quiser comemorar o Dia dos Namorados no Delicário (Rua Alm. Tamandaré ,1365). 


A noite mais romântica do ano, num ambiente aconchegante e com um preço especial. É assim que o restaurante vai servir o Menu dos Namorados (R$149 por casal) do dia 11 de junho, sábado, a partir das 18 horas. Na entrada uma opção saborosa para compartilhar: a mini tábua de frios (queijos provolone e parmesão, salame, mini bruschetta e crostini com camarão empanado). 


Para o prato principal, o casal pode escolher entre as opções de crepe (Carne Seca com Nata e Queijo ou Palmito) ou massa (Camarão crocante ou Cogumelos). Um toque especial vem na sobremesa com um mini fondue de chocolate e como acompanhamento: morangos, uvas, banana, tubetes e marshmallow. Depois é só esperar a meia-noite e continuar as comemorações.


O Delicário funciona no período noturno – durante o dia o local funciona como um dos salões do Jacobina. O endereço é quase o mesmo, pois a entrada muda para a rua Almirante Tamandaré e a ligação com o bar é fechada por uma porta que separa os clientes criando um novo ambiente intimista e acolhedor com sete mesas e capacidade para 30 pessoas.

 

Serviço:


Menu dos Namorados (R$149 por casal)


Dia 11 de junho, sábado, das 18h às 23 horas.

Delicário fica na Almirante Tamandaré, 1365


Recomendamos reservar: Telefone/Whatsapp – (41) 9-9995-9666


O restaurante tem estacionamento para clientes na quadra anterior -Almirante Tamandaré, 1454.


Foto: Tati Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.