quinta-feira, 7 de abril de 2022

Páscoa e Zero Imposto Daju

 

Você já pensou em comprar chocolates de Páscoa com imposto zero?

Na DAJU, a tradicional campanha anual do Zero Imposto, este ano também engloba chocolates especiais para adoçar a Páscoa dos consumidores






O mês de abril começou com o pé direito na DAJU, e na
contramão dos aumentos de preços que temos acompanhado, dos alimentos, combustíveis e até dos chocolates de Páscoa, a DAJU lança a campanha Zero Imposto, tanto para quem está em busca de descontos em produtos para renovar a casa, como para quem deseja adoçar a Páscoa, mas sem gastar muito.

A campanha Zero Imposto DAJU que anualmente promove a comercialização de produtos selecionados com imposto zero, este ano ganhou um reforço muito especial,  ou pode-se dizer mais doce, pois inclui produtos de Páscoa.

Segundo o marketing da DAJU são diversos produtos selecionados pela empresa, que terão descontos iguais ou maiores que o valor do imposto, o que resulta em uma grande economia para o consumidor, que pode adquirir os itens selecionados com imposto zero.

Os produtos passam por todos os departamentos da loja, e comercializados sem imposto, são uma ótima opção para os clientes que desejam renovar a casa. E as formas de pagamento também são facilitadas. Tudo pode ser parcelado em até 10x sem juros nos cartões e em até 15x fixas no cartão DAJU.

Ainda segundo o marketing da empresa, devido à proximidade com a Páscoa, foram selecionados alguns chocolates especiais, com destaque para o alfajor, que devido a campanha Zero imposto, está sendo comercializado de R$ 3,99 por R$ 1,97 (limitado a 10 unidades por CPF), este valor é valido até o sábado de Páscoa ou até acabarem os estoques.

A DAJU é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, casa e cozinha, eletroportáteis, lavanderia e organização, infantil e presentes, a DAJU possui uma variedade com mais de 100 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce para todo o Brasil.

Vale a pena dar uma passada em uma das lojas DAJU, e aproveitar durante todo o mês de abril, essa oportunidade imperdível de comprar sem pagar imposto e ainda deixar a Páscoa da sua família mais doce, e o melhor de tudo, gastando pouco.

Mais informações pelo site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815. Todas as lojas estão abertas das 9h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 20h nos domingos.

DAJU, aqui tem mais economia.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.