quinta-feira, 7 de abril de 2022

MishMash apresenta “caldeirão” de criatividade e fantasia no fim de semana do Festival de Curitiba

 






Uma mostra de variedades artísticas e performáticas para divertir famílias inteiras com números de malabarismo, mágica, mímicas, circo, palhaçaria e música, o MishMash já é uma tradição no Festival de Curitiba. Em 2022 ele chega a sua 13.a edição, mais uma vez com uma seleção de artistas que vão surpreender, alegrar e encantar crianças e adultos. 

Com curadoria do Palhaço Alípio, nesta 30.ª edição do Festival de Curitiba ele mudou de endereço. Acontece nos dias 8/4 (sexta), às 20h30, e 10/4 (domingo), às 18h30, no palco da Live Curitiba (Rua Itajubá, 143).

Entre as atrações está o ilusionista Willian Seven, que apresentará seu show em formato de “Mágicas de Salão”, criando um clima de mistério, emoção e muitas interações com a plateia. Seven é campeão latino-americano de mágica e ocupa o 4.º lugar no ranking mundial, pela Federação Internacional de Sociedades Mágicas. 

Também estará no palco o conhecido equilibrista Fábio Salgueiro, que vai mostrar o número “Equilíbrio em Cadeiras”, atração que é apresentada por sua família há três gerações. Seu avô, Walter Cabral, idealizava o quadro há 70 anos, no Circo Gávea e, seu pai, Giovanini Salgueiro, retomou o número no Circo Áurea.

Outra atração que vai encantar é a Bike Aérea, com a artista Marina Prado. Ela vai realizar suas manobras demonstrando muita habilidade no equilíbrio. Dominique Martins e Zeca Padilha fazem outro número imperdível, com arco e flecha na parada de mãos, em um duelo amigável de habilidades entre os dois artistas.

Programação

Na sexta-feira (8) e no domingo (10) estarão no palco da Live o Palhaço Alípio, Palhaça Sombrinha, Mr. Lauro, Ricardo Thomé, Beatriz Evrard (Roda Cyr), Aipim & Lemuel com a perna de pau acrobática, palhaço Chacovachi, palhaça Maku Fanchulini, Dominique e Zeca Padilha com a parada de mão e arco e flecha com pés; o mágico William Seven, Marina Prado, Fábio Salgueiro e a banda MishMash

Serviço:


O que: MishMash


Quando: 8 de abril, às 20h30, e 10 de abril, às 18h30.


Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 - Novo Mundo).


Valores: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia) + taxa administrativa


Ingressos: Ingressos: www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva do Shopping

Mueller (piso L2), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.Classificação: livre.


Fotos: Nilton Russo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.