sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vitrine Boutique

























         Celmar by Carlos Tietjen expõe ao público elementos da arte, moda e arquitetura






A vitrine oferece mais do que boas-vindas à loja. Esse espaço imprime o principal conceito da marca, além de identificar suas referências. Na loja de ambientes planejados Celmar by Carlos Tietjen, três vitrines estão expostas ao público, sendo que uma se destaca pela originalidade da proposta.  A Vitrine Boutique tem como referência as lojas pop-up, um ponto de linhas exclusivas da marca. Para criar um cenário real, o arquiteto Carlos Tietjen convidou a designer de joias Silvia Doring para expor suas peças juntamente com os acessórios masculinos assinados pela Celmar by Carlos Tietjen.

Segundo o arquiteto Carlos Tietjen, a inspiração para o projeto surgiu das obras do artista Luiz de Souza, que embora realista, o arquiteto explorou o imaginário de Veneza. “Procurei uma linguagem figurativa, pois o quadro retrata o vermelho em suas máximas tonalidades, com destaque para o Vermelho Lava Marsal, presente na paleta de cores da loja”, explica Carlos Tietjen. 


Em perfeita harmonia, duas obras do artista Luiz de Souza compõem o ambiente principal da loja Celmar by Carlos Tietjen. O quadro exposto na Vitrine Boutique é uma plotagem, que teve como inspiração o carnaval de Veneza. “O quadro representa a introspecção do carnaval de Veneza, que é bem diferente do Brasil. Apesar das cores, o desenho transmite um ar de reflexão e contemplação”, explica Luiz de Souza.

Outra obra completa o ambiente, com a escultura em 3D da mesma fase do artista em Veneza. “Essa peça tridimensionalisa todos os meus quadros inspirados na Commedia Dell'arte”, afirma o artista. Para Luiz de Souza, suas obras ambientaram perfeitamente na cenografia da loja, transparecendo na Vitrine Boutique esse clima do Carnaval de Veneza.

Para remeter ao teatro da cidade italiana, Carlos optou pela cortina vermelha de veludo com a costura marcante. Além do lustre de cristal no formato de velas. O tapete Versace e a poltrona Ball Chair compõem um ambiente mais contemporâneo. Vale destacar a asa que retrata os anjos urbanos, criando um elemento de impacto entre os tons preto, vermelho e dourado.

Sobre Celmar by Carlos Tietjen 

A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.

Av. Presidente Getúlio Vargas, 2100.

Bairro Água Verde – Curitiba/PR

BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.