sexta-feira, 26 de junho de 2015

Núcleo Estilo de Vida Gazeta do Povo está na Casa Cor Paraná











Redação que fica no complexo A Fábrika foi renovada pela arquiteta Yara Mendes

A Casa Cor Paraná 2015 deste ano está sendo realizada no complexo cultural A Fábrika, no Alto da XV, em Curitiba, onde fica o Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo. A redação, que é um anexo da mostra, ganhou nova ambientação assinada pela arquiteta Yara Mendes. Ela teve o desafio de renovar o espaço multifuncional de 400 m².

Além de ser o espaço de trabalho dos jornalistas que são responsáveis pelos produtos Haus, Bom Gourmet e Viver Bem, o local recebe eventos e é cenário de editoriais de fotos e filmagens. Durante o período da mostra, a Cozinha Bom Gourmet receberá os jantares assinados por chefs de Curitiba. Empresas podem proporcionar novas experiências e se aproximar ainda mais de seus clientes com a realização dos jantares Bom Gourmet na Casa Cor. Depois da visita aos ambientes da mostra, os clientes são recepcionados no anexo Gazeta do Povo com um menu preparado por um renomado chef.

Como se trata de um espaço multiuso, onde todos os ambientes se comunicam, a arquiteta criou um espaço Luxo na entrada, o lounge Viver Bem está no espaço central, o lounge Haus fica próximo à parede de projeção, a cozinha Bom Gourmet recebeu novos móveis e bancada. O espaço ainda conta com um bistrô e um painel colorido e lúdico de André Mendes que delimita o espaço do camarim. Yara Mendes ainda homenageou o artista paranaense João Turin no túnel que liga o pavilhão da Casa Cor ao anexo Gazeta do Povo. Há um painel retroiluminado com esboços do artista no vidro do túnel, local onde também estão expostas esculturas de João Turin.

A festa de abertura para convidados foi realizada no último domingo (21) e clientes puderam conferir como ficou o anexo Gazeta do Povo e visitar os 47 ambientes que compõem a mostra que traz tendências de arquitetura, paisagismo e decoração. A cobertura do evento foi feita pela equipe Haus da Gazeta do Povo. A revista Haus publicada nesta semana traz detalhes dos ambientes da 22.ª edição da Casa Cor Paraná, que promete movimentar Curitiba até o dia 9 de agosto. Os participantes do Clube Gazeta do Povo têm 30% de desconto no ingresso para visitar a mostra.


Casa Cor Paraná 2015
Endereço: Rua Fernando Amaro, 60, Alto da XV (A Fábrika).
Período: 23 de junho a 9 de agosto. De terça a sexta-feira, das 15h às 21h; sábados, das 13h às 21h e domingos, das 13h às 19h.
Entrada:R$ 40. Clube Gazeta do Povo tem 30% de desconto

Gazeta do Povo
A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 96 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.