sexta-feira, 26 de junho de 2015

Comfort | O inverno chegou: prepare seu guarda-roupa


































Antes mesmo do início oficial do inverno, que começou no último fim de semana, as temperaturas começaram a cair em muitas cidades do país. O momento é de se preparar para receber a época mais fria do ano. Comfort, imbatível quando o assunto é maciez e perfume para as roupas, indica começar esta preparação pelo guarda-roupa.


Passo a passo para deixar as roupas perfumadas neste inverno:


1. Primeiro, deixe todas as peças de outono/inverno para arejar, como roupas, sapatos, gorros, luvas, cachecol e casacos. Verifique se elas possuem alguma mancha, pois, às vezes, estas peças podem ter sido guardadas com resíduos.

2. Aproveite para limpar seu armário por dentro, deixe ventilar e, quando estiver bem seco, organize tudo de volta. Não pendure casacos e malhas muito pesados pra não deformá-los ou marcá-los, por conta do peso. A melhor opção é sempre guardá-los dobrados.
3. Verifique as instruções de lavagem nas etiquetas das roupas. A maioria das roupas de inverno necessita de lavagem especializada, como couro, veludo ou neoprene.
4. Para as que podem ser lavadas em casa, siga a recomendação das etiquetas, da máquina de lavar e do detergente. Uma boa opção é o OMO Roupas Delicadas e, para utilizá-lo, basta aplicar duas tampinhas em uma máquina cheia para garantir os resultados.

5. Para obter maciez e o perfume das roupas por mais tempo, utilize um bom amaciante no final do processo de lavagem. O amaciante age como um condicionador de fibras, deixando-as alinhadas e macias e ainda deixa nas roupas um perfume duradouro. A recomendação é o novo Comfort Concentrado Original, que chega com novo perfume, mais marcante em sua composição e oferece desempenho ainda melhor em todo o processo de lavagem das roupas, garantindo perfumação por muito mais tempo durante o uso. Meia tampinha é suficiente para uma máquina cheia.

6. No caso de molho, não ultrapasse 2h para evitar mal cheiro nas peças. Na hora de colocar as roupas no varal, intercale peças mais grossas com outras mais finas. Assim, o ar circula melhor e as roupas não encostam umas nas outras. Evite também deixar o varal com muitas roupas, isto dificulta o processo de secagem e elas podem ficar com mau cheiro se o tempo de secagem for muito longo.

7. Se você tem secadora de roupas, sempre verifique as etiquetas das roupas antes de colocá-las para secar. Dependendo da peça e do tecido, ela pode encolher e deformar.

8. IMPORTANTE: Nunca tente secar as roupas molhadas no ferro de passar, isso pode estragar o tecido ou deixar com mau cheiro.



In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
SÃO PAULO/SP
Foto: Comfort
Porta-voz: Kátia Nakau 
Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da marca Comfort

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.